Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Em Administração Logística

**Endereço**:Avenida do Turismo, 7228 - Tarumã. Arquivamento de contratos; Tratativas com clientes; Auxilio em fechamento de contratos. Cursando: Administra...


Desde Pioneiro Combustíveis - Amazonas

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo- Financeiro

**Grupo Gérbera** seleciona** Assistente Administrativo** **Nesta posição suas principais responsabilidades são**: - Realizar conciliações financeiras; - L...


Desde Grupo Gérbera - Amazonas

Publicado 6 days ago

Assistente De Marketing - Superior Completo

**Requisitos**: Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Experiência pacote Office. Atividades: Estratégia de Ma...


Desde - Amazonas

Publicado 6 days ago

Coordenador Administrativo

Graduao em Administrao ou afinsExperincia com: Coordenao e desenvolvimento de mapeamento de processos dos setores ;Definio de polticas, normas e procedimento...


Amazonas

Publicado 6 days ago

Administrador De Restaurante

Detalhes da Vaga

Tem vaga nova na área!
Se você tem interesse em trabalhar no Grupo Habibs, na marca Ragazzo, bora cadastrar seu perfil aqui com a gente. Vem fazer parte da maior rede de fast-food genuinamente brasileira. Só vem!
**O que buscamos**:
Um profissional capaz de garantir a saúde financeira da loja, a organização dos setores, a gestão de equipe e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela franqueadora, promovendo assim, a melhor experiência de consumo aos nossos clientes e assegurando bons resultados ao negócio.
**Quais serão as suas funções e atividades**:

- Atingir os melhores resultados financeiros da loja por meio da elaboração e acompanhamento do plano de despesas, a fim de reduzir gastos e adequar a alocação de recursos;
- Garantir que a coluna mestra proporcione uma excelente experiência de consumo aos clientes por meio de um atendimento rápido e cordial e, com bons produtos dentro dos padrões estabelecidos pela Rede;
- Realizar a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja, buscando ações e soluções que visam o crescimento do TM de cada setor, impactando no aumento de faturamento;
- Acompanhar controle de estoque da loja, perdas e ganhos dos insumos, vendas qualificadas, visando o resultado final de CMV estabelecido pela Rede;
- Gerir o fluxo financeiro por meio da administração do capital de giro e das contas a pagar, a fim de manter a saúde financeira da loja;
- Certificar que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, a fim de atender à demanda da loja;
- Responsável pelo recrutamento e seleção da equipe dos setores cozinha e atendimento;
- Assegurar que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou manutenção, sempre que necessário;
- Garantir a correta aplicação de recursos nas decisões de investimento, a fim de promover melhorias e adequações aos padrões da franqueadora;
- Conhecer o cardápio, a composição dos pratos, os acompanhamentos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a Rede e transmitindo os conhecimentos para a equipe de gerência, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente;
- Assegurar a limpeza e a organização da loja na abertura e fechamento, por meio da equipe de gerência, de acordo com os padrões estabelecidos;
- Responsabilizar-se pelas obrigações que lhe cabem em relação ao Contrato de Franquia e ao Contrato Social, garantindo a conformidade legal da loja;
- Realizar a gestão de pessoas da loja, recrutando e selecionando profissionais excelentes, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuição com os resultados da loja;
- Atuar para que os materiais de marketing estejam expostos na loja de maneira adequada e de acordo com as campanhas vigentes.

**Também seria legal se você tivesse**:

- Ensino Superior Completo;
- Experiência com análise de DRE e KPI's de vendas;
- Conhecimento em finanças e contabilidade;
- Experiência em gestão de restaurantes, área de operações, sócio proprietário;
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
Refeição no local


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T18:51:54.854Z