**Buscamos Alguém que tenha**:
a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;
b) Habilidade de trabalhar em equipe somando-se profissionalmente aos demais componentes;
c)Ter domínio de técnica de atendimento receptivo e ativo.
d) Ter boa dicção;
e) Habilidade de interpretação de textos em língua portuguesa;
f) Habilidade de redação em língua portuguesa;
g) Conhecimento básico para interpretar textos em inglês técnico.
**Requisitos Obrigatórios**:
**Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação (TI)**
a) Para Perfil MS Windows: No mínimo 7 (sete) anos de experiência na construção e gerenciamento de Infraestrutura em Ambientes Microsoft Windows Server, em: Active Directory; DNS, DHCP,WINS, FTP,
SNMP, SMTP; IIS com aplicações ASP e ASP.NET;
b) Experiência mínima de 5 (cinco) anos em construção e administração de Sistema de Correio Eletrônico MS Exchange 2010 ou 2013 ou 2016 ou superior;
c) Experiência mínima de 5 (cinco) anos trabalhando com soluções de virtualização: Hyper V, VMware e/ou Xen server.
d) Conhecimentos em infraestrutura tais como: Windows e VMware.
f) Conhecimentos em serviços onpremisses e online de MS Exchange, Sharepoint e Teams
g) Conhecimentos em aplicações de patches e realização de atualizações de Sistemas operacionais e softwares.
h) Experiência com Powershell.
i) Conhecimentos em ambiente MS 365.
**Certificações**:
a) Ter pelo menos 2 das seguintes certificações;
Microsoft 365 Certified: Security Administrator Associate; Microsoft Certified: Identity and Access Administrato Associate Microsoft Certified: Security, Compliance, and Identity Fundamentals Microsoft: MCSA Windows Server MCSE: Infrastructure CompTIA A+ CompTIA Security+
b) Certificação ou curso com no mínimo 40hs em gestão de serviços (ITIL, COBIT).
**Habilidades**:
a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;
b) Habilidade de trabalhar em equipe somando-se profissionalmente aos demais componentes;
c)Ter domínio de técnica de atendimento receptivo e ativo.
d) Ter boa dicção;
e) Habilidade de interpretação de textos em língua portuguesa;
f) Habilidade de redação em língua portuguesa;
g) Conhecimento básico para interpretar textos em inglês técnico.
**O que temos para você**:
Atuação Presencial;
Contratação CLT;
Salário compatível com a função;
**Quer conhecer mais a empresa?**
A QUALIFICAR TI é uma empresa Provedora de Soluções de Tecnologia da Informação, atuando no mercado nacional desde 2001, especializada em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing altamente Capacitados para atender toda e qualquer necessidade técnica, utilizando as melhores práticas e soluções estratégicas para nossos Clientes.
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**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
ITIL,Suporte,Windows
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Vale Transporte
**Departamento**:
DTI_Departamento Técnica de Infraestrutura