Detalhes da Vaga

**Nível**: Coordenador

**Cursos de**:
- **Escolaridade**: Graduação - Completo

**Tipo de contrato**: PJ

**Jornada de trabalho**: HORÁRIO COMERCIALSEGUNDA À SEXTA-FEIRA

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Planejar, organizar e controlar as atividades administrativas da empresa;
Elaborar e implementar políticas e procedimentos administrativos;
Acompanhar e analisar indicadores de desempenho, propondo melhorias
Gerenciar o orçamento e controlar os custos da empresa;
Assegurar a conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis;
Desenvolver estratégias para otimizar processos e aumentar a eficiência operacional;
Supervisionar o departamento financeiro, garantindo a correta gestão dos recursos financeiros;
Manter um bom relacionamento com fornecedores e parceiros comerciais;
Participar de reuniões e apresentar relatórios de desempenho aos sócios ou diretores.

Formação em Administração
Experiência prévia na área de administração
Conhecimento avançado em gestão financeira
Habilidades de liderança e tomada de decisão
Capacidade de planejar, organizar e controlar processos administrativos
Conhecimento em gestão de pessoas
Habilidade em negociação e resolução de conflitos
Domínio de ferramentas de informática, como Microsoft Office
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos

Coordenador


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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