Detalhes da Vaga

Planejar, organizar, controlar e assessorar as organizações nas áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras; implementar programas e projetos; elaborar planejamento organizacional; promover estudos de racionalização e controlar o desempenho organizacional.
**Cargo**: Administrador

**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)

**Área profissional**: Administração de Empresas

**Carga-horária**: 220

**Número de vagas**: 1

**Benefícios**: Vale Alimentação 500/mes
Plano de Saúde / Adicional Noturno 50%

**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório

**Experiências e qualificações**:
Qual o cargo do administrador?
Ao administrador cabe o planejamento, organização, liderança e controle de uma ou mais estruturas de uma empresa.
Ele planeja as metas e objetivos a serem alcançados, coordena as ações necessárias para que os planos sejam realizados e gerencia os resultados dessas atividades.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Imprimir alguns relatórios do sistema de administração de pessoal, conforme solicitação; - Cadastrar ordens de serviço no sistema administração de pessoal, i...


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