Administrador
Empresa:

Lar Dos Velhinhos De Zulma


Detalhes da Vaga

.Descrição da Vaga ADMINISTRADORResponsabilidades:– Assessorar o processo de planejamento e controle financeiro; – Gerenciar os processos de contas a pagar, contas a receber e tesouraria; – Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas do empreendimento; – Gerenciar o fluxo de caixa; – Gerenciar compra e venda de produtos; – Gerenciar logística de entrada e saída de produtos e controle de estoque; – Gerenciar cadastro de fornecedores e produtos; – Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões; – Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros do empreendimento.Competências:– Orientação para resultados; – Direcionamento estratégico; – Visão sistêmica e analítica; – Liderança; – Planejamento; – Capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe); – Capacidade de gerenciar os processos da área.Tarefas:– Coordenar atividades estabelecendo prioridades e dirigindo o trabalho de colaboradores em uma equipe multiprofissional; – Avaliar e verificar o desempenho do colaborador através da revisão de trabalhos concluídos, estabelecendo plano de ação; – Assegurar que sejam mantidas boas relações e condições de trabalho entre todos os colaboradores e voluntários da Instituição; – Manter registros e preparar relatórios; – Planejar e implementar planos operacionais; – Desenvolver recomendações orçamentárias para despesas operacionais, serviços pessoais e equipamentos; – Supervisionar atividades de planejamento gerencial, como análises, estudos de organização, fluxo de trabalho, simplificação de sistemas e procedimentos para contabilidade e finanças; – Supervisionar a revisão de regras, regulamentos e procedimentos para atender às mudanças na lei e na política.Requisitos:_ Curso Superior Completo em Administração


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Administrador
Empresa:

Lar Dos Velhinhos De Zulma


Assistente De Torre De Controle

Buscamos profissionais com conhecimento: Em transporte; Emissão de CTe e NF; Propostas Comerciais. O Profissional realizará atividades co-relacionadas ao set...


Desde Multilog - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente De Tráfego Pago

Estamos em busca de Assistente de Tráfego Pago para se juntar à nossa equipe dinâmica de marketing digital Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Expe...


Desde Peopleplan Gestao De Pessoas Ltda - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Arquivista Em Chapecó - Sc

Organizar arquivos; Controlar documentos como: contas, cadastros e livros; Separar documentos, organizando em arquivos Beneficios: Formação Acadêmica: Não in...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente Administrativo Em Chapecó - Sc

Prestar suporte à área comercial; Gerar relatórios diversos; Atualizar tabelas de preços; Manter contato com fornecedores, clientes e redes de farmácias; Cad...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-07-01T18:20:15.962Z