Administrador
Empresa:

Persona Rh



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

**Sobre a vaga**:

- Planejar, organizar, executar e monitorar projetos da empresa, com função principal de gerir equipes e infraestrutura para garantir que os projetos sejam executados e concluídos com sucesso, dentro dos prazos, nível de qualidade e orçamentos estabelecidos, assim como promover ações para que os indicadores, metas e objetivos da empresa sejam alcançados.
- Planejamento de Projetos;- Estabelecimento de fluxo de trabalho e a monitoramento de indicadores de desempenho;
- Gerenciamento de Recursos de forma eficiente, incluindo equipe e infraestrutura necessários;
- Montar e liderar a equipe do projeto, atribuindo responsabilidades e tarefas e objetivos claros, mensuráveis e verificáveis, desenvolvendo indicadores de desempenho da equipe e do projeto;
- Motivar e orientar a equipe para cumprimento de ações, metas e prazos;
- Acompanhar o progresso do projeto, identificar desvios em relação ao plano e tomar ações corretivas quando necessário;
- Gerenciar riscos e problemas que possam surgir durante o projeto;
- Facilitar a comunicação e a colaboração entre membros da equipe e partes interessadas;
- Garantir que o projeto atenda aos padrões de qualidade estabelecidos;
- Manter registros detalhados do projeto, incluindo documentação técnica, relatórios de progresso e histórico de decisões;
- Preparar relatórios regulares para a alta administração (Diretoria) e partes interessadas;
- Realizar uma revisão final do projeto e garantir que todos os objetivos tenham sido atingidos;
- Elaborar de orçamentos;
- Preparar documentação e demais requisitos para participação e habilitação da empresa em processos concorrenciais públicos e provados;
- Preparar apresentações institucionais para divulgação do portfólio da empresa junto a potenciais clientes;
- Gerir Custos;

**Descrição da oportunidade**:
**Área da vaga**:
**Administração, Economia, Projetos, Engenharia**

**Nível da vaga**:

- Gerente**Seu contrato será**:

- CLT**Exclusiva PCD**:

- Não**Onde você vai trabalhar**:

- Aldeota, Fortaleza - CE**Seus horários**:
De segunda-feira a sexta-feira de 08h ás 17h

**Benefícios**:

- Auxílio Transporte;- Auxilio Alimentação;- Plano de saúde com Coparticipação;- Plano Odontológico ;**Salário**:

- A combinar**Requisitos e qualificações**:
**Nível de escolaridade**:

- Pós graduação / Completo**Cursos**:

- gestão de pessoas;- gestão de processos;- gestão de projetos;- liderança;- negociação;**Conhecimentos em informática**:
PowerBI

**Mobilidade**:

- Trabalhar presencialmente,


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Administrador
Empresa:

Persona Rh



Função de trabalho:

Administração

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