Descrição Sumária: Serviços envolvem o cumprimento do planejamento estratégico, o monitoramento contínuo e o controle dos contratos ao longo de seu ciclo de vida para garantir a eficiência, transparência e conformidade na execução dos processos. Atuação e Responsabilidades: Apoio no diligenciamento de contratos: envolve o atendimento à definição clara dos requisitos contratuais, identificação de prazos, orçamentos, riscos e recursos necessários. Isso inclui a elaboração de planos de ação para cada contrato, de acordo com os fatos ocorridos durante a vigência contratual, com o intuito de garantir a execução do contrato como estabelecido previamente ou lidar com necessidades de alterações; Gerenciamento de riscos: trata da identificação e mitigação de riscos que possam afetar a execução do contrato. Isso inclui a avaliação e análise dos riscos potenciais, desenvolvimento de planos de contingência e implementação de medidas preventivas para minimizar impactos negativos; Participar da Avaliação de desempenho e encerramento de contratos: envolve a revisão e avaliação do desempenho geral do contrato, comparando os resultados alcançados com as metas estabelecidas. Além disso, essa etapa inclui o acompanhamento do encerramento adequado do contrato, assegurando que todas as obrigações sejam cumpridas e que qualquer documentação ou processo de encerramento seja concluído; Coordenação da equipe de técnicos e/ou gestores; Coordenar e controlar os treinamentos em padrões, procedimentos relativos ao sistema de qualidade e controlar os registros referentes à gestão contratual; Coordenar e controlar os processos de recebimento, triagem e encaminhamento de documentação recebida das empresas contratadas, para fiscalização, acompanhando o fluxo de envio para auditoria FAC, arquivamento de documentos (físicos ou digitais), bem como o retorno dos relatórios da referida auditoria FAC, compartilhado, ou quaisquer outros emitidos no processo Gerir Contratos, usando e dando suporte nos sistemas utilizados pela Petrobras (PRESTSERV, SISPAT, etc.). Requisitos e Qualificações: Grau de Instrução: Nível Superior Formação: Administração, Arquitetura, Contabilidade, Economia, Logística, Informática ou Engenharia. Deverá possuir no mínimo 2 (dois) anos de experiência na atividade. Conhecimentos Obrigatórios: Deverá ter conhecimentos de nível intermediários e experiência nas principais ferramentas de informática (Word, Excel, Power Point, Teams, Planner, dentre outros); Experiência em atividades de coordenação e/ou liderança nas atividades relacionadas ao planejamento, controle e melhoria dos processos, com expertise na realização de trabalhos para a indústria de petróleo ou petroquímica, em planejamento, gerenciamento ou de desempenho em funções correlatas. Experiência comprovada em atividade correlatas a administração, que tenha exercido atividades de acompanhamento e aquisição de recursos, gestão e controle de processos nas áreas de petróleo e/ou petroquímica. Experiência comprovada, compatível com os serviços, que tenha exercido atividades de planejamento, gestão de processos, gestão de documentos, suprimento, nas áreas de petróleo elou petroquímica e/ou química, deverá possuir conhecimentos de microinformática, tais como: SAP ERP, editores de texto e planilhas eletrônicas. Regime e benefícios: CLT (44h semanais); Vale Refeição; Vale Transporte conforme lei CLT; Plano de Saúde.