Detalhes da Vaga

Requisitos

**Hard Skills**:
Graduado em Administração de Empresas e áreas afins.

**Soft Skills**:
Pessoas com Visão;
Pessoas Protagonistas

Pessoas Obstinadas

Pessoas Resilientes

Pessoas Criativas

Pessoas Proativas

**Atividades**:
Planejar, dirigir, organizar, controlar e assessorar a organização nas áreas de marketing, negócios, alianças, processos, projetos, contratos, recursos humanos, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras, assinando formalmente como administrador contratado;
Implementar programas, projetos e contratos, seguindo os padrões da holding;
Elaborar o planejamento organizacional anual em conjunto com a holding;
Promover estudos de racionalização e controlar os custos operacionais e o desempenho organizacional;
Conduzir as relações entre a empresa e os funcionários, cuidando dos processos de admissão, treinamento e demissão, e organizar planos de carreira e programas de benefícios, seguindo os padrões da holding;
Gerir pessoas e processos simultaneamente que vão, ou não, fazer com que uma empresa conquiste cada vez mais espaço no mercado e atinja seus alvos estratégicos e operacionais;
Reconhecer e definir problemas, possuindo habilidade de pensar estrategicamente;
Possuir habilidade de comunicação, habilidade de adquirir novos conhecimentos, habilidade de solucionar possíveis conflitos, habilidade de gerenciamento do tempo, habilidade para negociar.

Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário

Salário: R$1.100,00 - R$3.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

**Experiência**:

- Microsoft Excel (obrigatório)
- Administração (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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