Administrar e organizar materiais e recursos: Administrar materiais, recursos humanos, patrimônio, informações, recursos financeiros e orçamentários; gerir recursos tecnológicos; administrar sistemas, processos, organização e métodos; arbitrar em decisões administrativas e organizacionais. - Administrar financeiro e recursos materiais: Lançamento e controle de contas a pagar; fluxo de caixa; procedimento de compras / negociações de compras diversas para as organizações; controle de fluxo de materiais; controle de estoque mínimo e ponto de pedidos. - Elaborar planejamento organizacional: Analisar a organização no contexto externo e interno; identificar oportunidades e problemas; definir estratégias; apresentar proposta de programas e projetos; estabelecer metas gerais e específicas. - Implementar programas e projetos: Operacionalizar novos negócios, traçar estratégias de implementação; reestruturar atividades administrativas; coordenar programas, planos e projetos; monitorar programas e projetos. - Realizar controle do desempenho organizacional: Estabelecer metodologia de avaliação; definir indicadores e padrões de desempenho; avaliar resultados; preparar relatórios; reavaliar indicadores. - Prestar consultoria: Elaborar diagnóstico; apresentar alternativas; emitir pareceres e laudos; facilitar processos de transformação; analisar resultados de pesquisa; atuar na mediação e arbitragem; realizar perícias. - Utilizar recursos de Informática. - Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
**Administrador (loja franquia)44 horas semanais1Salário PJ**: R$ 3.000,00
Plano de saúde
Contrapartida auxílio transporte a combinar
**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Graduação - Administração - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
**CARACTERÍSTICAS DESEJADAS**:
Objetividade;
Competência;
Honestidade;
Comprometimento;
Responsabilidade.
**PRÉ - REQUISITOS**:
Graduação em administração;
Experiência com atividades financeiras(contas a pagar, receber, fluxo de caixa);
Experiência com controle de estoques, pedidos e negociações;
Experiência com planejamento.