NOSSO PROPÓSITO: Alimentar a vida de cada brasileiro com sabores, experiências e momentos incríveis, promovendo o acesso democrático à alimentação, com produtos de qualidade a um preço justo, garantindo a lucratividade e perenidade do negócio.
O que buscamos: Um profissional capaz de garantir a saúde financeira da loja, a organização dos setores, a gestão de equipe e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela franqueadora, promovendo assim, a melhor experiência de consumo aos nossos clientes e assegurando bons resultados ao negócio.
Quais serão as suas funções e atividades: • Atingir os melhores resultados financeiros das lojas por meio da elaboração e acompanhamento do plano de despesas, a fim de reduzir gastos e adequar a alocação de recursos; • Realizar a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho das lojas, buscando ações e soluções que visam o crescimento do TM de cada setor, impactando no aumento de faturamento; • Acompanhar controle de estoque das lojas, perdas e ganhos dos insumos, vendas qualificadas, visando o resultado final de CMV estabelecido pela Rede; • Gerir o fluxo financeiro por meio da administração do capital de giro e das contas a pagar, a fim de manter a saúde financeira da loja; • Certificar que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, a fim de atender à demanda da loja; • Garantir a correta aplicação de recursos nas decisões de investimento, a fim de promover melhorias e adequações aos padrões da franqueadora; • Realizar a gestão de pessoas das lojas, recrutando e selecionando profissionais excelentes, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuição com os resultados da loja; Para isso, é necessário: • Formação Superior Completa; • Disponibilidade para atuar aos finais de semana; • Vivência na operação de restaurantes como Dono do negócio; • Veículo e habilitação categoria B para se deslocar entre as lojas.
Número de vagas: 5 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Diretor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Comunicação Senso crítico Análise