Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Encarregado De Tratamento Térmico

Requisitos e Qualificações: Formação Técnica em Metalurgia ou Materiais; Desejável cursando Superior em Engenharia Metalúrgica ou Materiais; Sólida vivência ...


Thyssenkrupp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista Administrativo

Somos uma empresa de tecnologia com presença nacional qua atua no mercado desde 1995, especializada em soluções tecnológicas, consultoria e capacitação para ...


Ff Solutions - São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente De Bi

Que desafio temos para você? Estamos em busca de um(a) Assistente de Business Intelligence para atuar em nosso time de Business Intelligence na área Comercia...


Tereos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Planejamento Jr - Contrato Temporário

O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Blac...


Grupo Petrópolis - São Paulo

Publicado 6 days ago

Administrador Operador

Detalhes da Vaga

NOSSO PROPÓSITO: Alimentar a vida de cada brasileiro com sabores, experiências e momentos incríveis, promovendo o acesso democrático à alimentação, com produtos de qualidade a um preço justo, garantindo a lucratividade e perenidade do negócio.
O que buscamos: Um profissional capaz de garantir a saúde financeira da loja, a organização dos setores, a gestão de equipe e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela franqueadora, promovendo assim, a melhor experiência de consumo aos nossos clientes e assegurando bons resultados ao negócio.
Quais serão as suas funções e atividades: • Atingir os melhores resultados financeiros das lojas por meio da elaboração e acompanhamento do plano de despesas, a fim de reduzir gastos e adequar a alocação de recursos; • Realizar a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho das lojas, buscando ações e soluções que visam o crescimento do TM de cada setor, impactando no aumento de faturamento; • Acompanhar controle de estoque das lojas, perdas e ganhos dos insumos, vendas qualificadas, visando o resultado final de CMV estabelecido pela Rede; • Gerir o fluxo financeiro por meio da administração do capital de giro e das contas a pagar, a fim de manter a saúde financeira da loja; • Certificar que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, a fim de atender à demanda da loja; • Garantir a correta aplicação de recursos nas decisões de investimento, a fim de promover melhorias e adequações aos padrões da franqueadora; • Realizar a gestão de pessoas das lojas, recrutando e selecionando profissionais excelentes, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuição com os resultados da loja; Para isso, é necessário: • Formação Superior Completa; • Disponibilidade para atuar aos finais de semana; • Vivência na operação de restaurantes como Dono do negócio; • Veículo e habilitação categoria B para se deslocar entre as lojas.
Número de vagas: 5 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Diretor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Comunicação Senso crítico Análise


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T19:00:40.540Z