Somos uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil e possuímos a certificação ISO 9001.Quer fazer parte da nossa equipe?Chegou sua hora!Se você está em busca de desafios e tem a intenção de crescer: queremos transformar junto com vocêSe inscreva e #VemserumDigitalTransformer RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atualmente a empresa tem uma vaga para atuar como Assistente Administrativo - Administração Comercial, alocado em Blumenau (presencial).Ficará responsável por atividades relacionadas a função, como por exemplo:• Realizar atendimento aos clientes, canais e parceiros, controle e liberação de licenças, gerar pedidos para o setor privado, realizar aditivos de clientes no sistema e auxiliar o setor de Administração Comercial e Contratos;• Operacionalizar os processos de comissões para aprovação;• Gerar pedidos;• Efetuar os faturamentos das empresas do grupo no sistema EME4 com base nos chamados;• Atender demandas decorrentes de chamados;• Atender dúvidas e reclamações de clientes, canais e parceiros via ligações, e-mails, e aplicativos de mensagens;• Fazer a conferência da fatura dos produtos/serviços de parceiros para liberação de pagamento;• Prestar suporte aos demais integrantes da equipe.Administrative Assistant441Acreditamos que benefícios contribuem para um ambiente agradável e que promove oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Confira alguns da nossa lista de benefícios: Auxílio Refeição ou Alimentação; Plano de Saúde e Plano Odontológico; Seguro de Vida; Assistência Psicológica e Nutricional; Universidade Corporativa e Auxílio Educação; ? Treinamento Constante; Prêmio por Indicação e Prêmio por Desempenho; Política de Comissionamento; Plano de Cargos e Salários/Carreira; Convênios; ? Voucher Anual para Certificação; Auxílio na Aquisição de Equipamentos; Canal de Escuta Contínua; Entre outros./ Atuação Presencial Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: É requisito ao candidato possuir: • Curso superior completo ou em andamento, preferencialmente na área de atuação.Conhecimentos necessários: • Experiência na parte administrativa; • Ferramentas Office; • Agenda do Outlook.Conhecimentos desejáveis: • Habilidade com atendimento ao público.Acreditamos que benefícios contribuem para um ambiente agradável e que promove oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Confira alguns da nossa lista de benefícios: Auxílio Refeição ou Alimentação; Plano de Saúde e Plano Odontológico; Seguro de Vida; Assistência Psicológica e Nutricional; Universidade Corporativa e Auxílio Educação; ? Treinamento Constante; Prêmio por Indicação e Prêmio por Desempenho; Política de Comissionamento; Plano de Cargos e Salários/Carreira; Convênios; ? Voucher Anual para Certificação; Auxílio na Aquisição de Equipamentos; Canal de Escuta Contínua; Entre outros./ Atuação Presencial