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Detalhes da Vaga

**Descrição da Vaga**:
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo Comercial para integrar nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, proativa e comunicativa, com habilidades para lidar com controle de contratos, pós-vendas, agendamento de visitas e outras atividades relacionadas ao setor, esta pode ser a oportunidade ideal para você.

**Responsabilidades**:
Controle de contratos e documentação relacionada;
Realização de pós-vendas, incluindo pesquisa de satisfação;
Agenda de visitas e atendimento telefônico, direcionando as ligações adequadamente;
Arquivamento de documentos nas respectivas pastas dos clientes;
Cobertura de férias do setor quando necessário;
Cumprimento das normas de segurança da empresa e zelo pela limpeza e organização do ambiente de trabalho;
Outras atividades pertinentes ao setor.

**Requisitos**:
Residir em Araraquara/Américo Brasiliense SP;
Possuir CNH AB.

**Diferencial**:
Formação técnica em Administração ou áreas relacionadas ao setor Comercial.

**Habilidades Necessárias**:
Excelente comunicação verbal e escrita;
Organização e capacidade de multitarefa;
Proatividade para antecipar e resolver problemas.

**Disponibilidade**:Início imediato.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.600,00 - R$2.417,50 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T03:09:58.007Z