Administrativo Comercial

Detalhes da Vaga

Escolaridade:

Curso Superior - Graduação - Completo
PCD:

Não
Contratação:

CLT
Benefícios:

Assistência Médica, Convênios, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Descrição do Cargo:

Estamos em busca de um profissional dinâmico e ágil para atuar na área administrativa comercial.
O candidato ideal será responsável por:
Abordagem de Clientes:

Realizar contato telefônico para vendas de serviços de manutenção e instalação, conduzindo negociações e mantendo futuros contatos.
Propostas Comerciais e Orçamentos:

Elaborar e enviar propostas comerciais e orçamentos, ajustando conforme necessário.
Envio de Orçamentos Corretivos:

Enviar orçamentos para manutenções corretivas identificadas durante as manutenções preventivas.
Gestão da Carteira de Clientes:

Sustentar e expandir a carteira existente e prospectar novos clientes.
E-mail Marketing:

Criar e enviar campanhas de e-mail marketing.
Acompanhamento de Pedidos:

Monitorar a entrega de pedidos e serviços, e gerenciar o lançamento de pedidos para faturamento no sistema.
Organização de Documentos:

Manter a organização dos documentos da área.
Acompanhamento das Equipes de Manutenção Externa:

Coordenar e acompanhar o trabalho das equipes de manutenção externa, garantindo que as tarefas sejam realizadas de forma eficiente e dentro dos padrões estabelecidos.
Gestão de PMOC:

Gerenciamento do Programa de Manutenção, Operação e Controle (PMOC) para garantir a conformidade com as normas e regulamentos vigentes.
Compra de Materiais para Revenda ou aplicação no serviço:

Gerenciar o processo de compra de materiais para revenda, incluindo negociação com fornecedores, controle de estoque e análise de necessidades de reposição.
Requisitos:

Educação:

Cursos técnicos ou superiores, concluídos ou em andamento.
Excel:

Conhecimento intermediário em Excel.
Localização:

Residir em São José dos Campos.
Experiência:

Experiência comprovada em funções similares.
CNH:

Carteira Nacional de Habilitação.
Habilidades:

Técnicas de vendas, negociação, matemática financeira, táticas de prospecção, perfis do consumidor e precificação.
Qualidades Desejadas:

Proatividade e Agilidade: Capacidade de resolver problemas rapidamente e tomar decisões eficazes.
Liderança e Condução de Equipes: Experiência em liderar e coordenar equipes de trabalho.
Habilidade em Vendas e Compras: Competência para conduzir processos de venda e compra com eficiência.
Diferenciais:

Conhecimento em Protheus TOTVS.
Benefícios:

Vale Transporte no cartão / Vale Refeição cartão / seguro de vida / Vale Alimentação (assiduidade) cartão / Convênio Médico*

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Encarregado De Tratamento Térmico

Requisitos e Qualificações: Formação Técnica em Metalurgia ou Materiais; Desejável cursando Superior em Engenharia Metalúrgica ou Materiais; Sólida vivência ...


Thyssenkrupp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista Administrativo

Somos uma empresa de tecnologia com presença nacional qua atua no mercado desde 1995, especializada em soluções tecnológicas, consultoria e capacitação para ...


Ff Solutions - São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente De Bi

Que desafio temos para você? Estamos em busca de um(a) Assistente de Business Intelligence para atuar em nosso time de Business Intelligence na área Comercia...


Tereos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Planejamento Jr - Contrato Temporário

O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Blac...


Grupo Petrópolis - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-19T18:42:51.415Z