Administrativo / Comercial - Porto Alegre - Rs

Detalhes da Vaga

**Atribuições**: Auxiliar no contato com clientes via telefone (apresentação da empresa e agendamentos), rotinas administrativas, atendimento a clientes, apoiar o programa de telemarketing da empresa. 1100,00 Requisitos: Estar cursando graduação/técnico em gestão comercial, administração ou áreas afins. Residir em Porto Alegre. Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 09:00hs às 12:00hs e das 14:00hs às 17:00hs.

Sem informação

**Requisitos**: Estar cursando graduação/técnico em gestão comercial, administração ou áreas afins. Residir em Porto Alegre.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Rh / Adm

Rotinas de RH e DP, controle e fechamento de ponto, atendimento ao cliente, preenchimento de planilhas,rotinas de financeiro, contas a pagar e receber, rotin...


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