Administrativo De Obra

Detalhes da Vaga

Descrição Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Atuamos em toda a região sul do Brasil, atendendo clientes de todo o mundo estamos a 13 anos, trazendo um novo conceito de moradia, traduzindo o estilo de vida contemporâneo em empreendimentos únicos, conectados à natureza e com arquitetura autoral.Se você também faz com paixão, tem espírito empreendedor, gosta de trabalhar com união e desafio, busca crescimento profissional em um lugar que une tecnologia, sustentabilidade e inovação, a ABC EMBRALOT pode ser o lugar certo para você. QUAIS SERÃO SEUS DESAFIOS! Organizar e manter atualizados documentos legais, fiscais e contratuais da obra; Garantir a conformidade com normas e regulamentos de segurança, meio ambiente e legislação trabalhista; Administrar contratos com fornecedores e subempreiteiros; Controle Financeiro e Orçamentário; Realizar o controle de custos da obra, acompanhando o orçamento, receitas e despesas; Processar e validar faturas e notas fiscais; Emitir relatórios financeiros periódicos sobre o andamento da obra; Gestão de Pessoal e Recursos Humanos; Coordenar as atividades de admissão e demissão de funcionários da obra, bem como a gestão de benefícios e folha de pagamento; Acompanhar o cumprimento de jornadas de trabalho e controle de ponto; Garantir o cumprimento das normas trabalhistas e da CLT; Logística de Materiais e Equipamentos; Controlar o recebimento, estocagem e distribuição de materiais na obra. Acompanhar o consumo de materiais e evitar desperdícios. Gerir o inventário e a manutenção preventiva dos equipamentos da obra. Gestão de Relacionamento com Fornecedores: Negociar e formalizar acordos com fornecedores de materiais e serviços. Acompanhar a entrega e a qualidade dos produtos e serviços contratados. Apoio na Gestão de Qualidade e Segurança: Auxiliar na implementação e controle das normas de qualidade e segurança no ambiente detrabalho; Realizar o controle documental de treinamentos e reciclagens obrigatórias para a equipe. O QUE ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA! Formação em Administração e afins; Experiência em Administrativo de obra; Capacidade de trabalho em equipe ; Organização e comprometimento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ehs

Curso superior em badministracaob engenharia ou afins lidera planejamento anual de ehs que inclui o mapa de riscos da corporacao unidade de software autodoc e


Netvagas (6927801019) - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Lider Loja

Atividades desenvolvidas realizar atendimento dos visitantes realizar acompanhamento e cumprimento das metas de vendas lideranca de equipe e organizacao de


Top Recursos Humanos (6848921019) - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Gerente De Loja

O Grupo MiniPreço está em busca de um Gerente de Loja dedicado e orientado para resultados para se juntar à nossa equipe. Nesta função crucial, você será res...


Grupo Minipreço - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Lider Operacional

Buscamos por profissional que seja proativo e dinâmico, que tenha prazer por zelar pelo bom relacionamento e trabalho em equipe. Também é necessário ter uma ...


Mzt Cargas Ltda. - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-26T10:20:49.358Z