Administrativo De Obra

Detalhes da Vaga

Descrição Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.
Atuamos em toda a região sul do Brasil, atendendo clientes de todo o mundo estamos a 13 anos, trazendo um novo conceito de moradia, traduzindo o estilo de vida contemporâneo em empreendimentos únicos, conectados à natureza e com arquitetura autoral.
Se você também faz com paixão, tem espírito empreendedor, gosta de trabalhar com união e desafio, busca crescimento profissional em um lugar que une tecnologia, sustentabilidade e inovação, a ABC EMBRALOT pode ser o lugar certo para você.
QUAIS SERÃO SEUS DESAFIOS!
Organizar e manter atualizados documentos legais, fiscais e contratuais da obra; Garantir a conformidade com normas e regulamentos de segurança, meio ambiente e legislação trabalhista; Administrar contratos com fornecedores e subempreiteiros; Controle Financeiro e Orçamentário; Realizar o controle de custos da obra, acompanhando o orçamento, receitas e despesas; Processar e validar faturas e notas fiscais; Emitir relatórios financeiros periódicos sobre o andamento da obra; Gestão de Pessoal e Recursos Humanos; Coordenar as atividades de admissão e demissão de funcionários da obra, bem como a gestão de benefícios e folha de pagamento; Acompanhar o cumprimento de jornadas de trabalho e controle de ponto; Garantir o cumprimento das normas trabalhistas e da CLT; Logística de Materiais e Equipamentos; Controlar o recebimento, estocagem e distribuição de materiais na obra.
Acompanhar o consumo de materiais e evitar desperdícios.
Gerir o inventário e a manutenção preventiva dos equipamentos da obra.
Gestão de Relacionamento com Fornecedores: Negociar e formalizar acordos com fornecedores de materiais e serviços.
Acompanhar a entrega e a qualidade dos produtos e serviços contratados.
Apoio na Gestão de Qualidade e Segurança: Auxiliar na implementação e controle das normas de qualidade e segurança no ambiente detrabalho; Realizar o controle documental de treinamentos e reciclagens obrigatórias para a equipe.
O QUE ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA!
Formação em Administração e afins; Experiência em Administrativo de obra; Capacidade de trabalho em equipe ; Organização e comprometimento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Grupo Alltech | Coordenador De Vendas - Presencial/Joinville | Joinville

Com mais de 20 anos de história, o Grupo Alltech é referência no segmento de máquinas operatrizes e serviços para usinagem, injeção plástica, corte conformaç...


Grupo Alltech - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Sicoob Advocacia Sex, 13/Setembro Gerente De Agência - Florianópolis Florianópolis, Sc, Br Pres[]

Descrição e ResponsabilidadesO Gerente de Agência é responsável por liderar e supervisionar todas as operações diárias da agência, garantindo a excelência no...


Sicoob Credisulca - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Laguna - Relationship Manager 2 - Onsite

Job DescriptionPosted Monday, July 1, 2024 at 7:00 AMWe embrace passionate Team Members who consistently display our values: United, Informative, Approachabl...


Nuvisioncares - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Vaga De Head De Logistica E Expedição

CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE: Marca pioneira no setor de cosméticos Naturais e Veganos PRINCIPAIS ATIVIDADES: Gerenciar processos operacionais da expedição...


Catho Online Ltda. - Br - Chefe - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-22T17:13:50.286Z