Obras tem um papel importante aqui Apoio para que todas as obras aconteçam na prática e que se desenvolvam no prazo estipulado. Foco no acompanhamento e efetivação dos projetos, ligados ao cumprimento das normas para que tenham segurança e qualidade do início até a entrega do sonho dos nossos clientes. Responsabilidades e atribuições: Organizar as atividades administrativas do canteiro de Obras. Organizar a área de vivência; Avaliar os materiais recebidos e acompanhamento do uso interno; Armazenar e organizar os documentos da obra e acompanhamento das certificações da ISO. Controlar o acesso de pessoas no canteiro de obra; Emitir crachá e monitorar o controle de acesso (catraca portaria); Apoiar a rotina de departamento pessoal da equipe de obra; Dominar o sistema financeiro da Obra e controle de custos; Medir, requerer e lançar de notas no sistema; Dar suporte ao gerente da obra no controle de gastos mensais, por meio de acompanhamento das notas fiscais pagas e a pagar, informar possíveis aumentos e reduções de gastos identificados em controles; Reporte a área de qualidade com lançamento de indicadores de consumo. Requisitos e qualificações: Mínimo ensino médio completo. Mínimo de 2 anos de experiência (contando apenas 1 como Almoxarife ou cargo administrativo). Ferramentas de Gestão Financeiras. Ex MEGA. Conhecimento em rotinas administrativas de obras; Pacote office intermediário; Benefícios: Plano de Saúde Bradesco – 100% subsidiado para titulares; Vitta Prime Care 24horas, 7 dias da semana via WhatsApp para te apoiar com questões de saúde; Benefício de Medicamentos (até 60% de desconto); Vale Refeição – sem desconto em folha; Seguro de Vida; Vale Transporte; Totalpass; Day off no dia do aniversário; Salário: A combinar Cargo: Administrativo de Obras Empresa: Mitre Realty Incorporação de empreendimentos imobiliários. Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (HF)