Com 25 anos de história e uma atuação global, a Authomathika é uma empresa de referência em soluções nas áreas de elétrica, automação, instrumentação, montagem eletromecânica e EPC de projetos de diversos portes.
Nossa missão é ser a melhor solução para o projeto dos nossos clientes.
Isso significa trabalhar com responsabilidade, cumprir contratos rigorosamente e criar soluções simples que atendam exatamente ao que nossos clientes desejam, sem complicar, ouvindo-os.
Quais são nossos diferenciais?
Engenharia Robusta: Faça parte de uma equipe de profissionais em constante formação e com vasta experiência no mercado, em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Formação Contínua: Nossa equipe é composta por profissionais qualificados e dedicados.
Incentivamos o desenvolvimento contínuo e a melhoria constante das qualificações profissionais.
Presença Global: Oferecemos oportunidades de atuação em projetos nacionais e internacionais, possibilitando o desenvolvimento de uma carreira global.
Inovação e Oportunidade de Crescimento: Proporcionamos um ambiente que estimula a criatividade e o desenvolvimento contínuo, sempre buscando inovações.
Diversidade de Projetos: Participação em projetos desafiadores e variados em diferentes setores industriais.
Se você é apaixonado por desafios e busca construir uma carreira em uma empresa que valoriza a qualidade e a atenção aos detalhes, a Authomathika é o lugar certo para você.
/n É obrigatório que você possua: · Ensino Médio Completo; · CNH B; · Domínio do Pacote Office (Word / Excel / Power Point); · 02 anos de experiência comprovada na função em carteira de trabalho, em funções de apoio administrativo de obras ou em funções administrativas em ambientes de construção; · Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; · Disponibilidade para viagens no Brasil e Exterior; · Conhecimento em gestão de recursos humanos; · Prontidão para realizar horas extras quando necessário.
Além disso, você se destacará se tiver: · Conhecimento no uso do software de ponto DT Faceum; · Graduação ou Formação técnica concluída ou em andamento em Engenharia, Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas; · Cursos correlatos a área administrativa.
/n Estas serão suas atribuições: · Monitorar e garantir a precisão do registro de ponto eletrônico dos colaboradores, verificando horas trabalhadas, ausências e justificativas; · Gerenciar e aplicar advertências disciplinares junto com o PM da Obra, assegurando a conformidade com as políticas e regulamentos da empresa; · Administrar prorrogações de contratos de trabalho, assegurando a conformidade com as políticas e regulamentos da empresa; · Processar e arquivar documentos admissionais de novos colaboradores; · Atuar como ponte de comunicação entre a empresa e o cliente para postagem de documentos de mobilização nos portais dos clientes; · Coordenar o depósito de valores referentes ao cartão alimentação dos colaboradores, garantindo a pontualidade e a precisão dos pagamentos; · Gerenciar a logística e as condições dos alojamentos dos colaboradores, assegurando que as instalações atendam aos padrões das normas de segurança; · Atender as logísticas de mobilização, desmobilização e folgas dos funcionários da obra, assegurando que todas as ausências sejam devidamente registradas; · Elaborar relatórios diários sobre o andamento das obras, incluindo progresso, recursos utilizados e quaisquer problemas ou impedimentos; · Elaborar relatórios fotográficos sobre o andamento da obra, enviando fotos para a área de Contratos que comprovem o avanço e as atividades executadas; · Acompanhar o número de colaboradores nas obras, garantindo uma informação precisa para a matriz; · Colaborar com gerentes de projeto e equipes técnicas para assegurar que todas as atividades estejam devidamente planejadas e sequenciadas; · Ser responsável administrativo desde a mobilização até a desmobilização da obra, incluindo fechamento de contas, pagamentos de água e luz, entrega de chaves e desmobilização do canteiro; · Gerar relatório final de uma página informando três itens que considera bons e três itens que precisam ser melhorados, além de informar gastos, balanços e finalizar suas atividades na obra.