Administrativo Financeiro

Detalhes da Vaga

Somos a maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina!
O Grupo Lavoro foi criado em 2017 e hoje mantém ampla presença na América Latina, com operações no Brasil, Colômbia e Uruguai.
Por meio de aquisições de mais de 20 pequenas e médias empresas, a Lavoro tornou-se a maior distribuidora de insumos agrícolas do Brasil, em receita e participação de mercado.
Somos a primeira distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, listada em uma bolsa de valores americana!
  Hoje, já somos mais de 190 lojas e mais de 3.000 colaboradores.
O crescimento faz parte do nosso propósito, e por isso estamos em constante expansão, para novos estados e países, e por meio da inovação em portfólio, serviços e ferramentas que contribuam para o progresso do agronegócio.
Buscamos sempre um ambiente em que todas as pessoas se sintam bem, valorizadas e sejam capacitadas para atingir seu potencial.
Somos uma empresa que busca continuamente a inclusão e diversidade, valorizando todos os profissionais e promovendo um ambiente genuinamente respeitoso e transparente!
Todas as nossas vagas estão abertas para profissionais de diferentes origens e com diferentes experiências de vida.
Por isso, encorajamos a candidatura de profissionais negros, mulheres que são mães, público LGBT+, pessoas 50+ ou com deficiência, e jovens que desejam começar a carreira aqui e crescer no agro junto com a gente.
  Fomos certificados, por três anos consecutivos, pelo GPTW como uma excelente empresa para trabalhar.
Acreditamos em um ambiente ético, amigável e multicultural, onde nossos colaboradores tenham recursos e oportunidades para se desenvolver.
  Saiba mais em nosso Relatório de Sustentabilidade: clique aqui VAMOS CRESCER JUNTOS?
VEM SER LAVORO!
/n DESEJÁVEL: Formação em Administração, Ciências Contábeis ou formações correlatas; Conhecimento de Rotinas Financeiras; Conhecimento pacote office; Técnicas de atendimento; Conhecimento fiscal.
/n MISSÃO DO PAPEL Responsável por executar rotinas de contas a receber e a pagar da filial.
Apoiar áreas relacionadas, como Recursos Humanos, Crédito & Cobrança, Logística, Comercial e Faturamento.
Atendimento e suporte ao cumprimento de auditorias internas e externas.  PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO PAPEL  Responsável pelo recebimento de vendas à vista ou a prazo e realização de baixas.
Monitoramento dos vencimentos, cobrança e controle de inadimplentes.
Responsável pelo aceite de duplicata no sistema e arquivo de documentos.
Realização de compras de materiais de uso e consumo da filial.
Recebimento de Notas fiscais de indiretos, providenciar e acompanhar pagamento.
Realizar serviços externos como: cartório, correio e banco.
Auditoria e levantamento de processos financeiros da filial.
Emissão de relatórios gerenciais em apoio ao gerente da unidade e supervisor administrativo da regional.
Solicitação de cadastro de fornecedores de indiretos e monitoramento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Processos

Necessária experiência comprovada em carteira. Curso superior completo, preferencialmente em Administração, Engenharias ou Áreas da Saúde. Excel e Power Poin...


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Auxiliar Administrativo

**Responsabilidades**: - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Conciliar contas contábeis. - Controle Patrimonial....


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Auxiliar Administrativo

Atuar na área manusear pedidos através do site, suporte com compras, vendas, logísticas, empacotamento de produtos, notas fiscais, etiquetas, notas de envio,...


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Analista Administrativo De Vendas

Analisar processos de vendas, desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento, acompanhar indicadores para suporte emações estratégic...


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