Administrativo - Porto Alegre - Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Gestão de carteira de casos, análise de dados, acionamento da ase de trabalho para agendamento de mediações, elaboração de documentos e alimentação de sistema, controle de prazos.
**Requisitos**

Requisitos: Residir em Porto Alegre.
Formado ou cursando Administração, Gestão Empresarial, Processos Gerenciais.
**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08hs às 17hs.
Carga Horária:
**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08hs às 17hs.
Sem informação
Requisitos: Residir em Porto Alegre.
Formado ou cursando Administração, Gestão Empresarial, Processos Gerenciais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Vendas - Porto Alegre

**Atribuições**: - Execução e acompanhamento de propostas comerciais, contratos e termos aditivos; - Recebimento e conferência de documentação recebida; - C...


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