Job descriptionSomos a Adtail, uma agência de marketing digital feita de pessoas apaixonadas por inovar com colaboração, parceria e transparência.
Fundada em 2016, contamos com um time de especialistas em estratégias de alta performance, unimos tecnologia e comunicação para otimização de resultados, gerenciando diferentes investimentos no âmbito digital, com planos personalizados aos objetivos e necessidades de cada cliente.
Hoje fazemos parte do Grupo Cadastra, grupo global de performance martech.
Estamos localizados em Porto Alegre, São Paulo, Blumenau e Curitiba, e trabalhamos com mais de 250 clientes espalhados pelo Brasil, nos países LATAM e também nos EUA.
Nosso modelo de trabalho é híbrido 2X na semana. Mas por que escolher a Adtail?
Somos muito mais do que performance, somos uma empresa feita de pessoas admiradoras da inovação.
Somos certificados pela GPTW, e atuamos buscando os melhores resultados a partir da comunicação, alto desempenho e inovação.
Com 200 Adtails trabalhamos em um ambiente tecnológico, dinâmico e diverso, com propósito de autodesenvolvimento voltado para as melhores estratégias do marketing digital.
Sabemos da importância da pluralidade e diversidade, pensando nisso, o Projeto Plural foi desenvolvido para que as pessoas sejam exatamente quem são, sem qualquer distinção, e que tenham segurança para atuarem em um ambiente acolhedor, que trabalha com foco no bem estar e saúde mental.
Aqui na Adtail a área de CRM concentra-se em gerenciar o relacionamento com clientes atuais e potenciais, utilizando estratégias e ferramentas para melhorar a interação, fidelização e satisfação, visando aumentar as vendas e a lealdade.
E a pessoa Analista de CRM Pleno é responsável por desenvolver e implementar estratégias para maximizar a jornada de relacionamento de nossos clientes.
Quer evoluir com a gente?
Então vem entender sobre a rotina da oportunidade e os benefícios que oferecemos!
Main responsibilitiesVocê será responsável por analisar os dados, discutir hipóteses e definir iniciativas estruturadas para melhoria de performance.Planejará o onboarding de clientes, organizando o processo de implantação, definição de campanhas e métricas de performance.Participará de reuniões com clientes identificando oportunidades de melhoria e redução de complexidade.Criará réguas de relacionamento e fluxos automatizados, propondo testes para aumentar a performance de comunicação e segmentação com foco no negócio do cliente. Requirements and skillsHARD SKILLS Ter experiência em ferramentas de CRM (Responsys, Salesforce Marketing Cloud, Mailchimp, Allin, etc).Ter experiência em analisar dados pelo Google Analytics.Ter conhecimento em estrutura de dados e fluxos de integração com plataformas de CRM.Saber montar relatórios e apresentações de resultados.SOFT SKILLS Saber apresentar resultados (Data Storytelling and Visualization).Se organizar com metodologias ágeis (Scrum ou Kanban).Se comunicar de maneira clara e concisa.DIFERENCIAL Possuir experiência em comunicação com clientes externos, experiência em Oracle Responsys e certificação em gestão de projetos, será um grande diferencial para você! Additional informationContratação CLT (40 horas semanais) + Benefícios:
Vale refeição e Alimentação com valor fixo mensal (Cartão Flash);Auxílio Home Office com valor fixo de R$ 200,00 mensal;CRM&Bônus (Cartão Flash) com descontos em produtos de lojas parceiras e restaurantes;Jornada de trabalho reduzida no dia de aniversário + Bônus no Cartão Flash;Totalpass;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Creche;Licença Maternidade Estendida;Licença Paternidade Estendida;Seguro de Vida;Adtail Academy - treinamentos para desenvolvimento de soft skills e hard skills;Parcerias com instituições educacionais para descontos em cursos;Programa de Participação nos Lucros e Resultados;Parceria com o aplicativo CLUDE (consultas ilimitadas de Telemedicina).
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