Olá!
Nós somos a Adtail, uma agência de marketing digital especializada em performance e inteligência de dados.
Somos quase 200 pessoas que acreditam na união da tecnologia e da comunicação para a otimização de resultados, e temos como valores a resiliência, o desenvolvimento de todos e todas, soluções inteligentes, um ambiente saudável e a transparência. Estamos localizados em Porto Alegre, São Paulo, Blumenau e Curitiba , e trabalhamos com mais de 200 clientes espalhados pelo Brasil, nos países LATAM e também nos EUA. Nossa sedes estão sempre abertas para que a galera escolha qual modelo de trabalho faz mais sentido para a sua rotina, presencial, remoto ou híbrido.
Para garantir encontros presenciais pontuais em projetos estratégicos, priorizando a contratação de pessoas que residam nos locais das sedes, sendo esse um filtro de seleção dependendo da área da vaga e objetivos internos Fazemos parte do grupo Cadastra, grupo global de performance martech.
Empresas que fazem parte do grupo: Adtail, Cadastra, M3, Qexpert, Digital Ethos e Daxgo.
Estamos sob a liderança da nossa CEO Adriana Campos, que possui 15 anos de experiência em marketing e transformou a Adtail em uma das melhores agências de marketing digital do Brasil e a 2ª melhor agência para trabalhar, segundo GPTW 2019 .
Bora acessar nossas vagas e performar junto com a gente?
/n HARD SKILLS Conhecimento avançado nos principais KPI's de mídia: para avaliação de resultados gerais, entendendo a influência de um dado no outro e defender as tomadas de decisão com base nisso.
Conhecimento avançado de Google Ads, Google Analytics e Facebook: para criação, otimização e avaliação de todos os tipos de campanhas, com domínio das melhores práticas.
Conhecimento intermediário em estratégias de mídia voltadas para serviços, B2B e captação de leads com objetivo de captação e acompanhamento da qualificação junto ao cliente.
Conhecimento intermediário de Workspace para produção de relatórios e apresentações.
Conhecimento intermediário em Gestão de Projetos para liderar contas e tomar as medidas necessárias para atingimento de todas as metas.
Todas as certificações do Google Ads. SOFT SKILLS Foco, organização e cumprimento de deadline.
Habilidade com Números, Trabalho em Equipe, Flexibilidade, Autonomia e Proatividade.
Bom relacionamento e jogo de cintura com clientes, já que a nossa Mídia atende o cliente diretamente.
/n Responsável pelo acompanhamento das verbas e metas das contas, diariamente, através das ferramentas dos veículos e planilha, visando ter o controle e entendimentos para tomada de decisão sobre o projeto; Criação e otimização de campanhas de mídia de performance e/ou branding, com objetivo de entregar resultados estabelecidos pelo cliente; Responsável por acompanhar o fluxo de rotina do cliente, diariamente, e manter contato com os clientes, através de e-mail e chat, com o objetivo de manter o contato e obter informações para o projeto; Elaboração de planos de mídia, conforme briefing do cliente ou pensando em novas oportunidades de investimento; Elaboração de relatórios de desempenho das campanhas (diários, quinzenais e/ou diários, através de análises dos resultados obtidos em ferramentas de mídia; Revisar as contas e acompanhar as contas, semanalmente, através de análise nas ferramentas, visando aplicar boas práticas nos projetos e a comunicação correta; Participação de treinamentos necessários para desenvolvimento e manter as certificações de Google Ads (Fundamentals, Display, Search, Shopping, Vídeo, Mobile e Analytics) e Bing atualizadas.