Boas vindas à Adtail!
Somos uma agência de marketing digital especializada em gerar crescimento ao ecossistema digital impulsionando negócios e pessoas.
Hoje somos 200 Adtails e acreditamos no desenvolvimento humano como um caminho para a busca de soluções inteligentes, por isso, promovemos o aperfeiçoamento profissional e técnico, compartilhando conhecimento e oferecendo recursos para o crescimento individual e coletivo.
Estamos localizados em Porto Alegre, São Paulo, Blumenau e Curitiba , e trabalhamos com mais de 250 clientes espalhados pelo Brasil, nos países LATAM e também nos EUA. Nossa sedes estão sempre abertas para que as pessoas colaboradoras escolham qual modelo de trabalho faz mais sentido para sua rotina, presencial, remoto ou híbrido.
Para garantir encontros presenciais pontuais em projetos estratégicos, priorizamos a contratação de pessoas que residem nos locais das sedes , sendo esse um filtro de seleção dependendo da área da vaga e objetivos internos* /n HARD SKILLS Experiência com plataformas de mídia paga, como Google Ads , Microsoft Ads , Voxus e Blue .
Familiaridade com Google Analytics para monitoramento e análise de desempenho.
Competência no uso do Google Workspace (Sheets, Docs e Slides) para relatórios e apresentações.
Certificações no Google Ads serão consideradas um diferencial.
Conhecimento básico em Inglês ou Espanhol é desejável, pois os idiomas são recorrentes no dia a dia do projeto.
SOFT SKILLS Organização : Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos simultaneamente.
Comunicação : Clareza e objetividade ao se comunicar com o time e clientes.
Habilidade com Números : Facilidade em interpretar métricas e transformar dados em ações estratégicas.
Trabalho em Equipe : Colaboração com colegas para alcançar os melhores resultados.
Flexibilidade : Adaptar-se a mudanças de cenários, prazos e prioridades.
Autonomia e Proatividade : Agir com iniciativa e buscar soluções de forma independente.
/n Atuar no acompanhamento diário das campanhas de mídia paga para os 7 países da LATAM, em conjunto com os Analistas Sêniores.
Monitorar verbas e metas , garantindo precisão nos controles e auxiliando a equipe na tomada de decisões estratégicas.
Revisar contas semanalmente, analisando desempenho e sugerindo otimizações conforme as melhores práticas.
Elaborar e preencher relatórios de performance e planilhas de faturamento mensal, organizando os dados com clareza.
Participar da criação e controle de briefings junto aos departamentos de Criação e Data Intelligence do Cliente Auxiliar no planejamento mensal e trimestral dos investimentos, preparando projeções sazonais e materiais para aprovação dos clientes.
Gerir a pauta diária das tarefas, organizando prioridades e garantindo entregas dentro do prazo.
Colaborar na análise de resultados de comunicação , reportando os dados ao cliente e contribuindo para o desenvolvimento de planos de ação.