Job descriptionSomos a Adtail, uma agência de marketing digital feita de pessoas apaixonadas por inovar com colaboração, parceria e transparência. Fundada em 2016, contamos com um time de especialistas em estratégias de alta performance, unimos tecnologia e comunicação para otimização de resultados, gerenciando diferentes investimentos no âmbito digital, com planos personalizados aos objetivos e necessidades de cada cliente.Hoje fazemos parte do Grupo Cadastra, grupo global de performance martech.Estamos localizados em Porto Alegre, São Paulo, Blumenau e Curitiba, e trabalhamos com mais de 250 clientes espalhados pelo Brasil, nos países LATAM e também nos EUA. Nossa sedes estão sempre abertas para que as pessoas colaboradoras escolham qual modelo de trabalho faz mais sentido para sua rotina, presencial, remoto ou híbrido. Para garantir encontros presenciais pontuais em projetos estratégicos, priorizamos a contratação de pessoas que residem nos locais das sedes, sendo esse um filtro de seleção dependendo da área da vaga e objetivos internos.Mas por que escolher a Adtail?Somos muito mais do que performance, somos uma empresa feita de pessoas admiradoras da inovação. Somos certificados pela GPTW, e atuamos buscando os melhores resultados a partir da comunicação, alto desempenho e inovação. Com 200 Adtails trabalhamos em um ambiente tecnológico, dinâmico e diverso, com propósito de autodesenvolvimento voltado para as melhores estratégias do marketing digital.Somos Diversos e Plurais!Sabemos da importância da pluralidade e diversidade, pensando nisso, o Projeto Plural foi desenvolvido para que as pessoas sejam exatamente quem são, sem qualquer distinção, e que tenham segurança para atuarem em um ambiente acolhedor, que trabalha com foco no bem estar e saúde mental.Aqui na Adtail a área de Mídia é especializada na gestão eficiente de campanhas digitais, abrangendo uma variedade de canais e formatos. Nosso foco está na otimização da performance, alinhada precisamente aos objetivos dos clientes. Com uma visão integrada de todos os canais, desde a concepção do plano e alocação de investimentos até a execução e análise, asseguramos resultados significativos para o negócio de nossos clientes.E a pessoa Analista de Mídia Sênior é responsável por atuar com ferramentas de mídia e realizar o acompanhamento do fluxo de rotina dos clientes, construir relacionamento com parceiros e clientes.A transformação de negócios, pessoas e clientes é o que nos leva para frente, afinal, são as transformações que nos fazem evoluir.É assim que vamos evoluir a Adtail juntos.Quer evoluir com a gente? Então vem entender sobre a rotina da oportunidade e os benefícios que oferecemos!Main responsibilitiesAtuação focada em contas de geração de leads B2B.Responsável por acompanhar o fluxo de rotina do cliente, diariamente, e manter contato com os clientes, através de e-mail e chat, com o objetivo de manter o contato e obter informações para o projeto;Responsável pelo acompanhamento das verbas e metas das contas, diariamente, através das ferramentas dos veículos e planilha, visando ter o controle e entendimentos para tomada de decisão sobre o projeto;Criação e otimização de campanhas de mídia de perfomance e/ou branding, com objetivo de entregar resultados estabelecidos pelo cliente;Elaboração de planos de mídia, conforme briefing do cliente ou pensando em novas oportunidades de investimento;Elaboração de relatórios de desempenho das campanhas (diários, quinzenais e/ou diários, através de análises dos resultados obtidos em ferramentas de mídia;Revisar as contas e acompanhar as contas, semanalmente, através de análise nas ferramentas, visando aplicar boas práticas nos projetos e a comunicação correta;Participação de treinamentos necessários para desenvolvimento e manter as certificações de Google Ads (Fundamentals, Display, Search, Shopping, Vídeo, Mobile e Analytics) e Bing atualizadas.Requirements and skillsHARD SKILLSConhecimento avançado nos principais KPI's de mídia: para avaliação de resultados gerais, entendendo a influencia de um dado no outro e defender as tomadas de decisão com base nisso.Conhecimento avançado de Google Ads, Google Analytics e Facebook: para criação, otimização e avaliação de todos os tipos de campanhas, com domínio das melhores práticas.Conhecimento intermediário de Workspace para produção de relatórios e apresentações.Conhecimento intermediário em Gestão de Projetos para liderar contas e tomar as medidas necessárias para atingimento de todas as metas. Todas as certificações do Google Ads.SOFT SKILLSFoco, organização e cumprimento de deadline.Habilidade com Números, Trabalho em Equipe, Flexibilidade, Autonomia e Proatividade.Bom relacionamento e jogo de cintura com clientes, já que a nossa Mídia atende o cliente diretamente.Additional informationContratação CLT (40 horas semanais) + Benefícios:Vale refeição e Alimentação com valor fixo mensal (Cartão Flash);Auxílio Home Office com valor fixo de R$ 200,00 mensal para você distribuir como preferir entre Home Office, e outras modalidades como cultura, educação ou mobilidade (Cartão Flash);CRM&Bônus (Cartão Flash) com descontos em produtos de lojas parceiras e restaurantes;Jornada de trabalho reduzida no dia de aniversário + Bônus no Cartão Flash;?Totalpass;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Creche;Licença Maternidade Estendida;Licença Paternidade Estendida;Seguro de Vida;Adtail Academy - treinamentos para desenvolvimento de soft skills e hard skills;Parceria com a escola de inglês Open English - descontos de até 40% nos cursos;Parceria com a FECAP - descontos de 10% para Cursos de Graduação, Pós-graduação e MBA e 20% de desconto para Mestrado.?Parceria com a PUCRS - descontos de 10% para Cursos de Pós-Graduação e Certificações.Parceria com a FIA Business School- descontos entre 10% a 30% em cursos de MBA, pós-graduação, graduação e extensão (o benefício se estende para os seus dependentes)Programa de Participação nos Lucros e Resultados;Parceria com o aplicativo CLUDE (com direito a consultas ilimitadas de Telemedicina com Clínico nas modalidades de Geral, Psicologia e Nutrição, e com descontos em medicamentos).
#J-18808-Ljbffr