Informações Gerais: - Empresa que está contratando: Grupo Euro.
- Modalidade de contratação: Associado, presencial, disponibilidade para horário comercial, de segunda a sexta-feira.
- Localização: Square SC – Rod.
José Carlos Daux, 5500 – Saco Grande, Florianópolis – SC, 88032-005.
- Remuneração: A combinar de acordo com a experiência.
Sobre a oportunidade: Se você está buscando um ambiente profissional para impulsionar sua evolução, com outros talentos obsecados por desenvolvimento, você pode ter encontrado a oportunidade certa!
A sua principal missão nessa vaga será ser a primeira impressão da nossa empresa, receberá os leads já pré-qualificados e irá identificar e direcionar os leads com precisão e empatia.
Seu objetivo é compreender profundamente as necessidades dos potenciais clientes e fornecer-lhes as informações certas, para realizar o fechamento de contrato.
Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente por videoconferência, identificando suas necessidades e apresentando as soluções da nossa empresa de maneira clara e convincente, destacando seus benefícios e diferenciais;Manter um relacionamento próximo com os clientes em potencial, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas, com foco na venda;Participar de treinamentos e atualizações sobre os produtos e o mercado para manter-se atualizado e oferecer um atendimento de excelência;Alimentar e manter o CRM de vendas atualizado;Manter uma comunicação constante com os clientes por whatsapp e videoconferência;Participação dos sprints diários com o setor comercial;Realizar o fechamento dos contratos.Requisitos Técnicos: Possuir OAB ativa;Experiência comprovada na área comercial;Conhecimento em técnicas de vendas e qualificação de leads;Ter experiência com ferramentas da área de vendas (CRM, bot e etc);Experiência com videoconferência (não ter receio de fazer reunião online);Habilidade para comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita, com capacidade de síntese.Diferenciais (não obrigatórios para a vaga): Certificações em técnicas de vendas (spin selling), atendimento ao cliente ou áreas relacionadas;Já ter atuado no segmento de infoproduto e área de marketing digital.Competências comportamentais: Habilidades interpessoais e facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e com colegas de trabalho, com comunicação ativa e relacional;Postura profissional e madura;Poder de persuasão e fechamento de negócio;Proatividade;Perfil voltado a resultado, ter "sangue nos olhos" para fazer o salário por comissão;Ser uma pessoa com responsabilidade e compromisso;Se adequar a cultura de inovação, aberta a desenvolvimento e adaptação;Ser uma pessoa organizada;Ter espírito de equipe e não passar por cima dos colegas.O que te entregamos? Oportunidade de crescimento;Acesso a cursos;Incentivo a educação;VT;Não há limite para o comissionamento.Etapas do processo: Triagem dos candidatos;Formulário técnico e auto entrevista (online);Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento (online);Entrevista com Gestor (presencial);Simulação prática (presencial).Fez sentido para você?
Inscreva-se para nos conhecermos melhor.
OBS: Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário abaixo, não será considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo.
Combinado?
#J-18808-Ljbffr