Informações Gerais: - Empresa que está contratando: Grupo Euro.
- Modalidade de contratação: Associado, presencial, disponibilidade para horário comercial, de segunda a sexta-feira.
- Localização: Square SC – Rod.
José Carlos Daux, 5500 – Saco Grande, Florianópolis – SC, 88032-005.
- Remuneração: A combinar de acordo com a experiência.
Sobre a oportunidade: Se você está buscando um ambiente profissional para impulsionar sua evolução, com outros talentos obsecados por desenvolvimento, você pode ter encontrado a oportunidade certa!
A sua principal missão nessa vaga será ser a primeira impressão da nossa empresa, receberá os leads já pré-qualificados e irá identificar e direcionar os leads com precisão e empatia.
Seu objetivo é compreender profundamente as necessidades dos potenciais clientes e fornecer-lhes as informações certas, para realizar o fechamento de contrato. Principais atividades: - Realizar atendimento ao cliente por videoconferência, identificando suas necessidades e apresentando as soluções da nossa empresa de maneira clara e convincente, destacando seus benefícios e diferenciais; - Manter um relacionamento próximo com os clientes em potencial, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas, com foco na venda; - Participar de treinamentos e atualizações sobre os produtos e o mercado para manter-se atualizado e oferecer um atendimento de excelência; - Alimentar e manter o CRM de vendas atualizado; - Manter uma comunicação constante com os clientes por whatsapp e videoconferência. - Participação dos sprints diários com o setor comercial; - Realizar o fechamento dos contratos.
Requisitos Técnicos: - Possuir OAB ativa; - Experiência comprovada na área comercial; - Conhecimento em técnicas de vendas e qualificação de leads; - Ter experiência com ferramentas da área de vendas (CRM, bot e etc); - Experiência com videoconferência (não ter receio de fazer reunião online); - Habilidade para comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita, com capacidade de síntese (conseguir falar coisas complexas de uma maneira fácil); Diferenciais (não obrigatórios para a vaga): - Certificações em técnicas de vendas (spin selling), atendimento ao cliente ou áreas relacionadas; - Já ter atuado no segmento de infoproduto e área de marketing digital.
Além disso, buscamos talentos com as seguintes competências comportamentais: - Habilidades interpessoais e facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e com colegas de trabalho, com comunicação ativa e relacional; - Postura profissional e madura; - Poder de persuasão e fechamento de negócio; - Proatividade; - Perfil voltado a resultado, ter "sangue nos olhos" para fazer o salário por comissão; - Ser uma pessoa com responsabilidade e compromisso; - Se adequar a cultura de inovação, aberta a desenvolvimento e adaptação (Ser flexível); - Ser uma pessoa organizada; - Ter espírito de equipe e não passar por cima dos colegas (pensamento de abundância).
O que te entregamos?
- Oportunidade de crescimento; - Acesso a cursos; - Incentivo a educação; - VT; - Não há limite para o comissionamento.
As etapas do processo serão: - Triagem dos candidatos; - Formulário técnico e auto entrevista (online); - Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento (online); - Entrevista com Gestor (presencial); - Simulação prática (presencial).
Fez sentido para você?
Inscreva-se para nos conhecermos melhor OBS: Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário abaixo, não irá ser considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo.
Combinado?