A iugu Mais do que meios de pagamento, oferecemos tecnologia financeira para potencializar o desempenho das empresas.
Somos pessoas, tecnologia e negócios Nascemos para facilitar a operação financeira das empresas por meio de um ecossistema que envolve tecnologia, flexibilidade e segurança.
"iugu" é uma variação da palavra, em latim, iugo, que significa unir, conectar.
E essa sempre foi nossa missão: unir negócios a soluções, para torná-los uma potência.
Ser iuguer é Fazer parte de um time que faz a diferença.
Aqui, cada uma das pessoas tem um papel importante na construção da iugu.
Acreditamos que é a conexão humana que potencializa a tecnologia, por isso, fortalecemos nossas conexões com respeito e integridade, sempre promovendo um ambiente onde temos a oportunidade de compartilhar nossas conquistas, desafios e resultados.
A crença de que a conexão humana potencializa a tecnologia Ao longo do tempo, nós amadurecemos e ajustamos a rota, algumas vezes, para abraçarmos um crescimento constante, atendermos as necessidades dos nossos clientes e as evoluções do mercado e da sociedade.
Desde o início até aqui, mudamos como organização e como pessoas, mas sem renunciar àquilo que mais nos importa: nossa essência de ser Soul & Tech!
Nossos valores • Colaborar Sempre; • Buscar Resultados; • Agir com Coragem; • Ser Cativante. /n O que você precisa conhecer Conhecimento de Regulatório; Conhecimento em produtos financeiros; Conhecimento de contencioso e contratos; Excel.
O que pode alavancar sua aplicação?
Experiência com o sistema E-law; Ter experiência com regulatório, em especial com sistema bancário; Ter conhecimento e/ou experiência prática com LGPD; Experiência no segmento de Instituições de Pagamento e/ou Bancário; /n Quais são os desafios Elaborar e conduzir o atendimento de demandas contratuais de menor complexidade - contratos, aditivos, notificações e consultas contratuais; Elaborar respostas a ofícios; Minutar relatório de ações; Fazer pesquisa de regulamentos e jurisprudência; Auxiliar, executar ou realizar as demais demandas da área solicitadas pelos gestores, atendendo às instruções e orientações com agilidade, contribuindo com a realização das atividades do setor e com seu desenvolvimento profissional.