Quem somos:
Criado em 1995, o BMA cresceu motivado a encontrar soluções criativas e inovadoras às demandas de nossos clientes nacionais e internacionais.
A multidisciplinaridade é uma marca da nossa atuação, o que nos levou a desenvolver um conhecimento profundo dos setores público e privado.
Isso nos habilita a entender a complexidade das questões apresentadas pelos clientes e a respondê-las com rapidez e criatividade.
Para nós, cada cliente é único.
O atendimento personalizado e customizado faz diferença e nos ajuda a garantir um lugar de destaque entre os maiores escritórios de advocacia da América Latina.
Responsabilidades e atribuições
Consultoria tributária (impostos diretos) para clientes nacionais e estrangeiros de setores econômicos variados em todo tipo de operações empresariais, incluindo fusões e aquisições (M&A), reorganizações societárias, financiamentos, operações nos mercados financeiro e de capitais, investimento estrangeiro, infraestrutura, recuperações judiciais, negócios imobiliários.
A atuação do profissional poderá envolver elaboração de pareceres, memorandos e apresentações, apoio ao cliente e assessores em análises de carga tributária, participação em reuniões, coordenação de projetos.
Requisitos e qualificações
Superior completo em Direito (OAB ativa) - formados em 2018 - 2020
Experiência efetiva na área (consultoria tributária em tributos diretos) em escritório de advocacia especializado em direito tributário ou empresarial, consultoria ou empresa com departamento jurídico atuante
Especialização em contabilidade e interesse acadêmico são diferenciais valorizados
Inglês Avançado/Fluente
Informações adicionais
No BMA temos compromisso com a diversidade e acreditamos na potência de um ambiente plural, baseado no respeito e na valorização das diferenças.
Encorajamos que todas as pessoas interessadas se candidatem a essa vaga, independente de gênero, idade, raça, etnia, cor, orientação sexual, identidade de gênero, religião e deficiência.
Você é bem-vindo(a) ao BMA por ser quem você é, sua autenticidade faz a diferença!
#J-18808-Ljbffr