Sobre a vaga Muito além de um escritório de advocacia, somos um time de Advogadas e Advogados comprometidos em oferecer assessoria jurídica de alto nível e especialização, presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Madrid, atuando em mais de dez áreas do Direito e nos mais diversos setores da economia. Há mais de 30 anos prestamos serviços jurídicos com alto primor técnico, agilidade e compromisso com o resultado, sempre pautados pela ética e respeito. Trabalhamos em time, valorizamos a colaboração e o compartilhamento de ideias, prezando por um ambiente que favoreça o bem-estar e a realização profissional de nossos colaboradores, além disso atuamos em questões socioambientais de diferentes vertentes, com ênfase no desenvolvimento sustentável. Valorizamos um ambiente de trabalho diverso, equitativo e inclusivo onde todos podem crescer juntos e sempre abertos para igualdade de oportunidades independentemente de gênero, deficiência, orientação sexual, etnia ou qualquer outra diversidade. Responsabilidades e atribuições Buscamos um Advogado para integrar nosso time de da área Trabalhista (Consultoria e Contencioso) que irá Administrar trabalhos relacionados a área de atuação, executando tarefas próprias do Advogado em nosso escritório em Curitiba-PR com regime de trabalho HÍBRIDO. Atuando nesta área você irá: · Elaborar de estratégias e teses de defesa conforme orientação; · Elaborar análises de risco (Contencioso); · Realizar Audiências Iniciais e de Conciliação; · Realizar estudos técnicos e apresentações internas correlatas; · Realizar pesquisas doutrinárias, jurisprudenciais e de legislação de média complexidade apresentando resultados mais criativos/elaborados; · Elaboração de peças de média e alta complexidade (incluindo defesas e recursos); · Elaboração de respostas às consultas. Requisitos e qualificações · Experiência na área; · Graduação completa em Direito e OAB ativa; · Pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho; · Desejável inglês avançado. VAGA PARA INICIO EM JANEIRO/2025.