O que buscamos?Atribuições principais:Atendimento ao cliente via ferramentas de comunicação, conferindo os parâmetros e orientações pré-estabelecidas pelo cliente;Registrar informações em sistemas específicos de acordo com os parâmetros estabelecidos;Cumprir com os prazos estabelecidos conforme orientações do cliente;Atender com qualidade, realizando as atividades em acordo com os procedimentos existentes.Requisitos:Formação em Direito com até 2 anos de conclusão; Registro ativo na OAB;Conhecimento em direito processual civil e técnicas de negociação; Habilidades de comunicação e escrita; Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão; Proatividade e organização.Diferenciais:Experiência ou estágio prévio na área de recuperação de créditos será um diferencial;Localidade da posição:São Paulo / SPPorque construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?)
do mundo.
Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?- Somos pessoas servindo pessoas- Pensamos e agimos como donos- Temos gana por performance- Crescemos e aprendemos juntos- Buscamos excelência e a simplicidade- Temos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.
Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou?
Então, #VemSerMeta!