Atuar, sob a orientação do Departamento Jurídico, nos processos internos da organização, relacionados a assuntos de natureza jurídica, em todas as áreas do Direito em que haja demanda de serviços Contratuais e Consultivos, desenvolvendo as atividades operacionais relacionadas a tais assuntos, concorrentes de forma preventiva e corretiva, bem como no interface com questões de serviço externo, a fim de preservar os interesses e políticas estratégicas de organização e promover o cumprimento das obrigações e responsabilidades legais. Nesta função que você está prestes a assumir, você deverá desempenhar as seguintes responsabilidades: Elaborar, analisar, revisar contratos e/ou documentos a eles pertinentes, e/ou demais documentos legais, a serem firmados pelas empresas do Grupo, Ter conhecimento e experiência em contratos de construção de projetos (EPC, EPS e outros) e de rotina (Prestação de serviços, fornecimento e insumos) que lhe permitam autonomia nos assuntos nessa natureza; Analisar documentos legais advindos das diversas áreas usuárias da empresa, dirimir dúvidas e emitir pareceres acerca das diversas relações jurídicas envolvendo os clientes internos, externos e partes interessadas. Assessorar e orientar os departamentos das empresas que compõem o grupo, quanto à interpretação e aplicação da legislação nos diversos ramos do direito, emitindo orientações e pareceres conforme se façam necessários. Prestar suporte e fornecer recomendação jurídica; Mapear riscos envolvidos nas relações contratuais, ajudando na análise para a tomada de decisão; Conhecer e cumprir as políticas de Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente determinadas pela empresa, assegurando que os requisitos e normas da área correspondam ao sistema adotado pela empresa Realizar pesquisas jurídicas simples para ajudar a equipe jurídica a preparar relatórios precisos e oportunos, aconselhamento jurídico, arquivos de casos e outros documentos jurídicos. Organizar e supervisionar arquivos e materiais jurídicos para que sejam facilmente acessados e recuperados sem comprometer a confidencialidade ou privacidade das informações que contêm. Isso inclui o upload de documentos executados e a entrada de dados de informações bancárias no portal interno de gerenciamento de documentos. Para ter sucesso nessa função, é recomendável que você tenha as seguintes habilidades e qualificações: Formação em Direto e registro na OAB – ativo; Especialização na área Experiência prévia na área contratual Inglês – Nível intermediário a avançado (será realizada avaliação do idioma Disponibilidade para atuação 100% presencial na cidade de Lençóis Paulista/SP (interior de SP)