Somos a CerradinhoBio, braço bioenergético do grupo Cerradinho e há mais de 4 décadas produzimos Etanol e Energia Elétrica a partir de fontes renováveis de matéria-prima.
Sediados em Chapadão do Céu/GO, contribuímos para o desenvolvimento dos estados de Goiás e Mato Grosso do Sul, na cidade de Chapadão do Sul, onde realizamos nossas operações de escoamento através da CerradinhoLog, braço Logístico do Grupo.
CERRADINHOBIO EM NÚMEROS - Geramos cerca de 4.000 empregos (diretos e indiretos) - Temos capacidade instalada de moagem de 6 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, suficientes para produzir 530 milhões de litros de Etanol Hidratado por safra.
- Em 2016 realizamos nosso primeiro projeto de expansão, que ampliou nossa capacidade de exportação de energia para 850 GWh, assim nos tornamos a maior termoelétrica de Biomassa do Brasil.
- Nosso próximo passo é a construção da planta de Etanol de Milho.
Com ela aumentaremos em 50% nossa capacidade atual de produção de Etanol Hidratado, e isso nos transformará no maior complexo de Bioenergia da América Latina!
DIFERENCIAL HUMANO Nosso crescimento está alicerçado em nossos Valores e no Capital Humano, por isso valorizamos nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de crescimento e desenvolvimento de seus potenciais.
Saiba mais em: www.cerradinhobio.com.br /n Pré-requisitos: Ensino Superior Completo em Direito; Inscrição ativa na Ordem dos Advogados do Brasil; Disponibilidade para residir em Chapadão do Céu/GO ou região.
/n Responsabilidades do cargo: Analisar, discutir e acompanhar defesas, manifestações, pareceres, recursos e petições em geral, elaboradas por escritórios externos; Reunir documentos, organizar testemunhas e prepostos, e comparecer a audiências (caso necessário); Acompanhar realização de perícias em campo; Realizar análise das condições processuais para formalização de propostas de acordos, que sejam aderentes a Política da Companhia; Atuar com foco na redução dos custos e de passivos trabalhistas; Atuar na esfera administrativa, principalmente junto ao Ministério Público do Trabalho e Gerências Regionais do Trabalho e Emprego; Apoiar no controle de indicadores da área trabalhista; Identificar e implementar melhorias na área.