ATIVIDADES: Análise e elaboração de contratos, aditivos, termos, elaboração de pareceres, realização de reunião e apoio às áreas internas.DESEJÁVEL: Experiência em contratos com Operadoras de Planos de Saúde (OPS) e contratos públicos (Contrato de gestão de OSS, convênios e contratos com ente público), além de conhecimento regulatório assistencial.Requisitos Necessários:Formação superior em Direito com registro na OAB ativo. Pós graduação em contratos, direito administrativo ou direito médico (desejável).Experiência comprovada na análise e elaboração de contratos, aditivos, termos, pareceres e opiniões legais.Desejável experiência com contratos de OPS e contratos públicos.Conhecimento sólido em legislação e regulamentações aplicáveis ao setor de saúde.Benefícios:Vale-refeiçãoVale-alimentaçãoAssistência odontológicaAssistência médicaA Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
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