Job descriptionSobre a CONTAXUma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor. Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento. Vem fazer parte desse time!Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.Main responsibilitiesElaboração de petições e demais documentos jurídicos;Gestão e cumprimento de prazos;Realização de audiências, despachos, acompanhamento de sessões de julgamento e demais diligências;Rotinas administrativas inerentes à atividade jurídica;Realização de protocolos (físicos e eletrônicos);Elaboração de relatórios processuais;Atualização do sistema;Execução de outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança.Requirements and skillsRequisitos:Pós-graduação em processo civil;Experiência prévia em contencioso cível;Conhecimento nível médio do Pacote Office.Habilidades:Agilidade;Comprometimento;Desenvoltura;Boa comunicação oral e escrita;Proatividade.Principais desafios da vaga:Impulsionar os processos judiciais em prazo curto;Follow up constante sobre as principais etapas das ações judiciais;Manter o sistema alimentado e constantemente atualizado.Additional informationEscala de trabalho: 5x2Salário fixo mensalCidade: São Paulo/SPBenefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Seguro de Vida, Assistência médica, Assistência odontológica, Plano de Carreira.
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