Empresas que precisam de advogados para trabalhar por um período em seus departamentos jurídicos nos contratam para selecionar e alocar profissionais em regime de secondment .
Nosso trabalho é fazer a conexão entre empresas e advogados , por meio de um processo personalizado de seleção que considera a formação, a experiência, as competências técnicas e características pessoais de cada candidato, alinhado às necessidades e características dos nossos clientes.
Para nós a diversidade é uma prioridade, por isso procuramos criar oportunidades para que todos sejam incluídos no mercado jurídico .
Seja nosso secondee , encontraremos o projeto ideal pra que você tenha uma experiência única em sua carreira!
/n Formação em Direito e registro na OAB/SP ativo; Disponibilidade para modelo híbrido de trabalho em Vinhedo; Estar cursando pós-graduação na área empresarial, compliance ou contratos e ter trabalhado com o sistema ProJuris contam como diferencial; Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de trabalhar em equipe para interagir com outras áreas; Inglês intermediário.
/n Análise e execução de contratos e teses jurídicas relacionadas a temas contratuais; Controle de políticas de gestão contratual zelando pelo cumprimento de procedimentos e aplicação de minutas e cláusulas padrões; Conhecimentos e atuação na área consultiva preventiva, especialmente em contratos; Conhecimentos gerais em contencioso cível, tributário; Conhecimentos gerais em compliance e proteção de dados; Conhecimentos aprimorados em contencioso trabalhista; Acompanhamento e preenchimento de controles, reportes e relatórios via sistemas de controles jurídico e corporativo; Auxílio colaborativo no cumprimento de metas do Depto.
Jurídico; Controle interno de prazos judiciais, especialmente audiências, bem como envio mensal de provisionamento judicial; Elaboração de apresentações para diretoria, elaboração de documentos modelos e pareceres de baixa complexidade técnica; Elaboração de relatórios, pareceres e análises de risco de média complexidade; Auxílio na elaboração de políticas internas; Rotinas administrativas do Depto.
Jurídico e interação com outras áreas.