Somos a Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil.
No time corporativo somos movidos(as) pela paixão pelos(as) clientes , que nos impulsiona a conquistar os melhores resultados, dando o nosso melhor sempre.
Trabalhamos com gente muito boa e do bem , formando uma equipe eficiente e colaborativa.
Estamos em busca de talentos que queiram aprender para transformar , junto com outras milhares de pessoas que acreditam que ser Dasa é ser a pessoa que transforma o futuro da saúde.
Para nós, diversidade importa!
Reconhecemos que a diversidade amplia a inovação nos ambientes, mas acima de tudo, temos a certeza de que somos parte da transformação.
Promovemos dignidade e respeito a todas as pessoas, para que se sintam seguras em ser quem são.
Nossas oportunidades são para todas as pessoas que acreditam na transformação do futuro da saúde.
Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos, assédio e discriminação faça parte da transformação e #VemSerDasa.
Juntos entregamos o nosso melhor sempre.
Faça parte de um time que joga junto o tempo inteiro!
Para ter acesso a mais oportunidades acesse: dasa.com.br/carreira Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.
/n Se você quer conquistar os melhores resultados com pessoas que sonham grande, trabalham e crescem juntos(as), nossa área corporativa é o seu lugar.
Para transformar a saúde é preciso: Formação em Direito e OAB.
Experiência prévia na área societária, tanto em limitadas, quanto sociedades anônimas.
Boa comunicação, dinamismo, proatividade, resolutividade, habilidades para trabalhar em equipe e ownership .
Conhecimento do Pacote Office: especialmente, Word, Excel e PowerPoint.
/n Sobre a posição: Elaboração e revisão dos documentos societários: o profissional será responsável por revisar e elaborar os documentos societários do dia a dia das empresas do Grupo Dasa, obedecendo a regulamentação aplicável, além de consultas e pareceres solicitados por clientes internos.
Dentre os documentos necessários, temos: atas de assembleia geral/reunião de sócios (e todos os documentos acessórios para a sua realização), estatuto/contrato social e todos os documentos de divulgação obrigatória pelas empresas, especialmente vinculado a temas de reorganizações societárias, aprovações de conta, alteração de QSA e alteração de endereço, abertura e encerramento de filais do Grupo Dasa.
Interação com órgãos públicos aplicáveis: o colaborador deve conhecer os processos e requisitos formais solicitados pelos órgãos públicos vinculados como, por exemplo, Juntas Comerciais, Receita Federal e Prefeituras, além de responder eventuais exigências vinculadas aos atos societários.
Relacionamento com as áreas internas da Dasa: o profissional terá constantes interações com as áreas internas da companhia, especialmente, com tesouraria, licenciamento, contabilidade e fiscal.