Se você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar barreiras e conquistar resultados, você poderá juntar-se ao nosso time de #LoucosPorPontos! As nossas soluções de incentivos e fidelização incluem centenas de milhares de produtos e serviços, e os nossos profissionais são parte central do ecossistema da Livelo - verdadeiros agentes realizadores do nosso propósito e visão**: somamos felicidade às escolhas do dia a dia para oferecer, para cada pessoa, a melhor recompensa.**
**Todas nossas vagas abertas são para todas as pessoas independente de gênero, idade, etnia, raça, orientação sexual ou deficiência.**
**Missão do cargo**:
Implementar, operacionalizar e gerenciar atividades relacionadas a plataforma Salesforce Marketing Cloud, com foco em configuração, execução e otimização de réguas de comunicação, incluindo disparos pontuais. Papel fundamental na garantia da entrega eficaz das campanhas, segmentação de público e análise dos resultados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolvimento e configuração das automações de marketing;
- Domínio em Ampscript;
- Desenvolvimento de automações e integrações no Automation Studio, incluindo SFTP;
- Extração e segmentação de audiências utilizando SQL;
- Identificação de gaps, antecipação de problemas e proposta de soluções;
- Compreensão de jornadas do cliente, boas praticas para estratégia de CRM e marketing digital;
- Levantamento de métricas e elaboração de relatórios para avaliação dos resultados das campanhas.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completa Formação em áreas de Exatas (como Engenharias, Matemática, Física, Economia ou Ciências da Computação);
- Perfil investigativo, curioso, criativo e pró-ativo;
- Habilidade de aprendizagem rápida e busca de conhecimento por conta própria;
- Experiência mínima de 2 a 3 anos com Salesforce Marketing Cloud;
- Conhecimento Sólido em SQL para extração e segmentação de bases de dados;
- Boa comunicação (verbal e escrita);
- Desejável: Certificação Marketing Cloud, experiência prévia com Data Cloud.
**Informações adicionais** O QUE OFERECEMOS?**
- Alelo Alimentação e Alelo Refeição;
- Benefícios de mobilidade para modelo de trabalho híbrido (Vale Transporte, Reembolso de fretado, Vale combustível e Pedágio);
- Alelo Cultura;
- Previdência Privada;
- PPR;
- Assistência Médica e Odontológica Bradesco Saúde;
- Auxílio creche/babá;
- Zenklub;
- Gympass/Wellhub;
- Seguro de Vida;
- Premiações com Pontos Livelo, além de descontos em nossos produtos;
- Incentivo Educação (pós-graduação, MBA e cursos de inglês) após 1 ano de empresa;
- Day Off para o colaborador no mês do aniversário e meio day off no aniversário do filho(a);
- Happy Friday (nas sextas-feiras saímos 1h mais cedo) e Summer Dreams (e nas sextas-feiras de verão, 4h mais cedo);
- Espaço massagem, manicure e barbearia;
- Cafés e frutas no escritório;
- Programa de Reconhecimento;
- Ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW 2024;
- Possibilidade de vaga remota para profissionais que residam há mais de 100km da Livelo.
Por aqui, somos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e mais do que isso, no futuro que desejamos. #SonhamosAlto e a nossa cultura é um dos fatores que impulsionam nosso crescimento, nos tornando protagonistas das nossas conquistas e jornadas.
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos.
Para ser cliente da Livelo basta entrar no site e se cadastrar com um CPF Válido, #SimplesAssim. Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.
No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas. Nosso time #FazeAcontece para entregar um #ServiçodePrimeira: temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores. Contamos também com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos.