O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br .
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia .
#VemSerAfya /n O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): - Graduação completa em Ciência Contábeis, Ciências Econômicas ou Administração; - Conhecimento avançado de Excel; - Experiência com controles internos; - Inglês avançado; - Bom relacionamento interpessoal; - Disponibilidade para trabalho híbrido (3 dias por semana).
Desejável: - Experiência em auditoria de companhias de capital aberto; - Conhecimento de demonstrações financeiras (BP, DRE, DMPL, DFC); - Experiência com consolidação.
/n COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA: - Suporte na elaboração das demonstrações financeiras trimestrais e anuais de todas as empresas do Grupo; - Execução de controles internos SOx mapeados para a área de Controladoria; - Suporte às análises de consolidação; - Acompanhamento e suporte ao trabalho dos auditores externos dentro dos prazos estabelecidos; - Monitoramento dos saldos e variações das principais contas patrimoniais e de resultado das empresas do Grupo, com visão analítica e senso crítico para identificar possíveis itens de atenção; - Coleta e análise de dados para elaboração de relatórios internos de suporte às decisões estratégicas da gestão.