O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br .
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia .
#VemSerAfya /n O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): Formação superior completa em Administração, Engenharia, Gestão da Qualidade ou áreas afins; Experiência em mapeamento de processos utilizando a notação BPMN; Experiência em Centro de Serviços Compartilhados (CSC) será considerado diferencial; Habilidade analítica, com capacidade de interpretação de dados e resolução de problemas; Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente; Habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de trabalhar em equipe; Conhecimento das ferramentas Visio e/ou Bizagi será considerado diferencial; Proatividade, organização de gestão do tempo e iniciativa na identificação de oportunidades de melhoria e implementação de soluções.
/n COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA: Identificar, planejar e implementar iniciativas de melhoria contínua na otimização de processos utilizando metodologias como Lean, Six Sigma e BPMN, visando aumentar a eficiência operacional e promover a excelência em serviços colaborando estreitamente com as áreas do CSC.