O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br .
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia .
#VemSerAfya /n O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): Ensino Superior Completo em Administração de empresas, marketing, comunicação e áreas correlatas.
Experiência na posição e desejável em atendimento ao público médico; Experiência em cargos de lideranças; Pacote office intermediário; Familiaridade com Sales force e CRM, conhecimento em metodologias de gestão.
Disponibilidade para viagens.
/n COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA: Coordenar o planejamento estratégico da área por meio da análise do nosso público-alvo (médicos) acompanhar os indicadores e as visitas diárias de cada consultor de negócio; Definir indicadores de performance para a área, analisando os resultados através de relatórios de BI, orientando a equipe na elaboração de planos de ação que visam a reversão dos indicadores com baixa performance; Construir o calendário de ações para a ativação da marca com foco na geração de leads e matrículas no final do processo; Fazer a gestão da equipe através de reuniões diárias, assegurando que todos tenham conhecimento sobre nossos produtos, metas e objetivos da empresa, bem como das campanhas vigentes; Ser uma facilitadora das demandas da equipe, fazendo interface com outras áreas sempre que necessário, a fim de cuidarem de suas carteiras; Garantir o desenvolvimento dos colaboradores sob sua responsabilidade, por meio do uso das ferramentas de gestão de pessoas; Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios.
Zelar pelo sigilo das informações, conforme Código de Ética Afya; Garantir a aplicação da gestão da qualidade na área sob sua responsabilidade, por meio da utilização e promoção das ferramentas de gestão da qualidade; Garantir o planejamento e cumprimento orçamentário da área sob sua responsabilidade, por meio da gestão do orçado x realizado.