Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time. Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação!
Esta é uma vaga aberta na frente de Educação Continuada, mais especificamente na Afya Educação Médica para trabalhar de forma presencial na cidade de Teresina.
Saiba mais em: https://educacaomedica.afya.com.br/unidades/
Ao assumir o cargo de Agente de Relacionamento na Afya, seu objetivo principal será zelar pela área de relacionamento com o aluno da unidade, acompanhando os indicadores de qualidade e devolvendo atendimento de boas-vindas aos calouros, prestando todo tipo de apoio na criação de ações e eventos de captação utilizando a infraestrutura da unidade.
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA:
Prestar apoio ao Comercial nos processos e prazos de matrícula do candidato passando por controles de pagamento e aceite de contrato;
Receber, apresentar e matricular candidatos que procuram diretamente pela unidade;
Orientar / atualizar os colaboradores da unidade quanto aos novos produtos e lançamento de campanhas;
Conferir o alinhamento de materiais e documentos às regras e padrões de proteção à identidade da marca da Empresa;
Enviar o Boas-Vindas aos alunos Calouros, acompanhando os relatórios de matrículas do Comercial;
Cadastrar leads captados em toda em ações na Unidade ou indicações de alunos;
Cobrir e divulgar toda ação/evento efetuado dentro da unidade para o Marketing da Afya;
Divulgar ações e promoções dentro da unidade para os alunos que ali estudam (Indique e Ganhe);
Divulgar cursos, palestras, workshops e simpósios da Faculdade IPEMED para o público interno da unidade com objetivo de tornar a marca mais conhecida e criar oportunidades de novas parcerias e negócios;
Organizar as ações acompanhando os calendários das provas de Residência Médica, concursos, etc;
Atuar no relacionamento com clientes potenciais via LinkedIn e demais redes sociais;
Garantir o envio das informações e comunicados aos alunos em relação às mudanças de horários, aulas, reposições e calendários;
Acompanhar, em suporte à Direção, os indicadores de inadimplência, bem como atuar em ações junto aos alunos;
Acompanhar e atuar nos indicadores de atendimento (prazos de requerimento, satisfação, tempo de atendimento e espera nas ligações);
Acompanhar, em suporte à Direção, os indicadores do NPS, bem como nas ações juntos aos alunos;
Acompanhar as demandas de Ouvidoria e Reclamações dos alunos, como 1º nível da Direção;
Acompanhar e Liderar o processo de Digitalização das pastas e documentações dos alunos;
Auxiliar a EGP – Estratégia da gestão da Permanência;
Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade;
Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação.
O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):
Ensino superior ou graduação tecnológica completa; Relações Públicas, Comunicação Social ou Marketing;
Diferencial pós-graduação na área.
GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo:
Para o dia a dia:
Vale-alimentação / refeição;
Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas);
Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais);
Família, Saúde e Bem-estar:
Gympass / Wellhub;
Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista);
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de Vida;
Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais);
Rede D'Ór: suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros;
Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência);
Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Desenvolvimento e Aprendizado:
Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA);
Academia de idiomas (AIA);
Programa de desenvolvimento para líderes;
Mentoria para Mulheres da Afya (MMA);
Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.
O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes. Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio. Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos. Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3. Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br.
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação. Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras. Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito. Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia. #VemSerAfya
#J-18808-Ljbffr