Descrição da vagaSomos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time.
Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação!Esta é uma vaga aberta na frente de Educação Continuada, mais especificamente na Afya Educação Médica para trabalhar de forma presencial na cidade de Teresina .Saiba mais em: https://educacaomedica.afya.com.br/unidades/Ao assumir o cargo de Agente de Relacionamento na Afya, seu objetivo principal será zelar pela área de relacionamento com o aluno da unidade, acompanhando os indicadores de qualidade e devolvendo atendimento de boas-vindas aos calouros, prestando todo tipo de apoio na criação de ações e eventos de captação utilizando a infraestrutura da unidade.Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.Responsabilidades e atribuiçõesComo você vai transformar a saúde no dia a dia:Prestar apoio ao Comercial nos processos e prazos de matrícula do candidato passando por controles de pagamento e aceite de contrato;Receber, apresentar e matricular candidatos que procuram diretamente pela unidade;Orientar / atualizar os colaboradores da unidade quanto aos novos produtos e lançamento de campanhas;Conferir o alinhamento de materiais e documentos às regras e padrões de proteção à identidade da marca da Empresa;Enviar o Boas-Vindas aos alunos Calouros, acompanhando os relatórios de matrículas do Comercial;Cadastrar leads captados em toda em ações na Unidade ou indicações de alunos;Cobrir e divulgar toda ação/evento efetuado dentro da unidade para o Marketing da Afya;Divulgar ações e promoções dentro da unidade para os alunos que ali estudam (Indique e Ganhe);Divulgar cursos, palestras, workshops e simpósios da Faculdade IPEMED para o público interno da unidade com objetivo de tornar a marca mais conhecida e criar oportunidades de novas parcerias e negócios;Organizar as ações acompanhando os calendários das provas de Residência Médica, concursos, etc;Atuar no relacionamento com clientes potenciais via LinkedIn e demais redes sociais;Garantir o envio das informações e comunicados aos alunos em relação às mudanças de horários, aulas, reposições e calendários;Acompanhar, em suporte à Direção, os indicadores de inadimplência, bem como atuar em ações junto aos alunos;Acompanhar e atuar nos indicadores de atendimento (prazos de requerimento, satisfação, tempo de atendimento e espera nas ligações);Acompanhar, em suporte à Direção, os indicadores do NPS, bem como nas ações juntos aos alunos;Acompanhar as demandas de Ouvidoria e Reclamações dos alunos, como 1º nível da Direção;Acompanhar e Liderar o processo de Digitalização das pastas e documentações dos alunos;Auxiliar a EGP – Estratégia da gestão da Permanência;Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade;Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação.Requisitos e qualificaçõesO que buscamos (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):Ensino superior ou graduação tecnológica completa; Relações Públicas, Comunicação Social ou Marketing;Diferencial pós-graduação na área.Informações adicionais? Gente é o melhor da gente, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.Confira os principais abaixo:Para o dia a dia:Vale-alimentação / refeição;Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas);Vale-transporte (para vagas Híbridas ou Presenciais);Família, Saúde e Bem-estar:Gympass / Wellhub;Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista);Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de Vida;Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais);Rede D'Ór: suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros;Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência);Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).Desenvolvimento e Aprendizado:Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA);Academia de idiomas (AIA);Programa de desenvolvimento para líderes;Mentoria para Mulheres da Afya (MMA);Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.Etapas do processo:Etapa 1: CadastroEtapa 2: TriagemEtapa 3: Etapa com RHEtapa 4: Avaliação TécnicaEtapa 5: Mapeamento ComportamentalEtapa 6: Etapa Final/CulturaEtapa 7: PropostaEtapa 8: ContrataçãoSOMOS A AFYA, O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br .Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia .
#VemSerAfya#J-18808-Ljbffr