O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br .
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia .
#VemSerAfya /n O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): Ensino Médio Completo; Experiência Profissional de 6 meses; Pacote Office; Funil de Vendas; Boa fluência falada e escrita; Atendimento ao cliente; Ótimo relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe.
/n COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE COM EDUCAÇÃO NO DIA A DIA: Realizar atendimento com acolhimento, cordialidade e empatia; Aplicar técnicas de Vendas(SPIN Selling, senso de urgência e escassez); Identificar carteira de vendas que será trabalhada("negócios" e "tarefa"); Conhecer com propriedade o produto, ofertas e desconto regressivo; Estar atualizado com a estratégica da concorrência; Dominar processo de inscrição e conclusão da matrícula; Atingir metas de indicadores(KPIs) no processo de matrícula; Identificar, resolver ou encaminhar questões ou inconsistências relacionadas ao processo de matrícula; Monitorar e gerenciar prazos de matrícula, garantindo que todos os procedimentos sejam realizados dentro do cronograma estabelecido;