O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):Experiência sólida na gestão do ciclo completo de vida de um produto (da concepção à execução), incluindo a definição de estratégias de produto, desenvolvimento de roadmap e gestão de entregas;Capacidade de realizar análises de priorização, utilizando ferramentas como Moscow, RICE, ou outras matrizes de priorização, para garantir o alinhamento da equipe com os objetivos de negócios e do usuário;Experiência em escrever requisitos claros e objetivos (User Stories, Acceptance Criteria, etc.)
para guiar o time de desenvolvimento, além de condução de workshops de definição de funcionalidades e discussões com stakeholders para criar especificações detalhadas, sempre considerando as necessidades dos usuários finais;Capacidade de conduzir pesquisas qualitativas e quantitativas para identificar oportunidades de inovação e tendências no mercado de educação;Habilidade em comunicar-se de forma clara e objetiva com diversos stakeholders, incluindo equipes técnicas, ensino/conteúdo, designers, marketing, vendas e executivos;Capacidade de trabalhar com indicadores como taxa de retenção, churn, NPS, LTV, CAC, entre outros, para tomar decisões informadas e iterativas sobre o produto;Experiência prática em trabalhar com equipes técnicas e desenvolvedores, compreendendo as limitações e possibilidades tecnológicas para definir soluções viáveis e inovadoras;Conhecimento sobre o mercado de educação, incluindo diferentes modelos de ensino (presencial, online, híbrido) e as necessidades dos alunos, professores e instituições, além da compreensão das necessidades pedagógicas e educacionais para transformar essas demandas em funcionalidades de produto que impactem positivamente os usuários finais;Experiência em plataformas de ensino online ou soluções tecnológicas aplicadas ao setor educacional, como LMS (Learning Management Systems), plataformas de cursos, gamificação ou recursos de personalização de aprendizado.
COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA:Atuar fortemente com discovery de maneira a entender as necessidades dos usuários e buscar diferentes ideias para o produto;Definir a estratégia e visão do produto junto a outros Product Managers, e demais lideranças de Produto;Definir regras de negócio e organizar o roadmap em linha com os objetivos do negócio, sempre baseado em dados, e comunicá-lo de maneira eficiente às outras áreas da empresa e stakeholders;Trabalhar diretamente com o time de tecnologia e UX para entregar o roadmap planejado;Definir e acompanhar os KPIs mais relevantes do produto, definindo processos de melhoria contínua.