Agência Asas | Atendimento Publicitário | Curitiba

Detalhes da Vaga

Set your goals high and make an impact.Somos um time de alta produtividade, que faz a diferença executando estratégias de marketing que geram resultados. Somos dinâmicos, trabalhamos com foco no nosso cliente e nosso lema é overdelivery. Estamos há mais de 5 anos servindo clientes dos mais diversos segmentos de todo o Brasil, América do Norte, Europa e África. Nesse tempo, ajudamos mais de 200 empresas e gerenciamos mais de 10 milhões em verba de anúncios.Para essa vaga, o(a) candidato(a) ideal é comunicativo, tem habilidades desenvolvidas de organização, planejamento e acompanhamento de projetos, muita criatividade, é dinâmico e proativo.Seu dia-a-dia envolverá:Gerenciar o relacionamento, fazendo a ponte entre agência e clientes, entendendo suas necessidades e objetivos e transformando-os em briefings claros e detalhados;Acompanhar o andamento dos projetos, garantindo que os prazos, objetivos e a entrega esteja alinhada às expectativas dos clientes e ao planejamento estratégico;Identificar oportunidades para agregar valor aos projetos e fortalecer o vínculo com os clientes;Colaborar com as equipes internas para desenvolver soluções criativas e estratégicas, e garantir a excelência na entrega;Realizar o onboarding e acompanhamento proativo do cliente na agência;Atualizar todos os processos e documentos dos clientes internamente;Emitir os pedidos, solicitar orçamentos, apresentar e aprovar as campanhas e projetos junto ao cliente;Elaborar relatórios de desempenho e métricas de sucesso para os clientes.Requisitos:Formação superior completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência prévia em atendimento publicitário, customer success ou áreas relacionadas.Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de transmitir ideias de forma clara e assertiva.Habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, com organização e atenção aos detalhes.Conhecimento básico de ferramentas de marketing digital e gestão de projetos (ex.: Google Workspace, Trello, Clickup, (RD Station, Active Campaign, WordPress, Sellflux etc) ou similares).Proatividade, empatia e foco em solução de problemas.Facilidade em dialogar e colaborar com o time e clientes;Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo, atividades diárias e organização;Diferenciais:Experiência em agências de marketing ou publicidade.Familiaridade com métricas de performance digital (KPIs).Inglês intermediário ou avançado.Informações Adicionais:Modelo de Contratação: CLT (presencial).Local de Trabalho: Curitiba-CentroHorário: Segunda a sexta-feira, horário comercial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento

Estamos em busca de profissionais comprometidos com a excelência no atendimento ao cliente para integrar nossa equipe como Assistente de Atendimento. Se você...


Chinagate - Paraná

Publicado 12 days ago

Assistente De Relacionamento Com Cliente - Rp 15498 (15498)

Sistema Fiep também é sinônimo de Educação e Capacitação. Unindo formação empreendedora, professores experientes e unidades distribuídas pelo Paraná, o Siste...


Sistema Fiep - Paraná

Publicado 12 days ago

Agente De Atendimento I

A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e i...


Michelin Oy - Paraná

Publicado 12 days ago

Operador De Telemarketing

Venha fazer parte da Maior e Melhor assessoria de renegociação bancária do Brasil!A Solução financeira é o caminho para quem procura tranquilidade financeira...


Solução Financeira - Paraná

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-20T13:06:49.862Z