Assegurar o agendamento de serviços necessários e/ou adicionais para a oficina, visando o aproveitamento das horas produtivas diárias.
- Atender cordial e prontamente as ligações seguindo script de atendimento telefônico da concessionária antes do 4º toque.
- Realizar contato de agendamento ativo Stellantise definido pelo Comitê de CRM seguindo script padronizado da concessionária.
- Realizar contatos para agendamento de serviços referentes a campanhas de recall e atualizações técnicas.
- Entrar em contato com o cliente em até 1 hora útil após o recebimento do lead no GROW e iniciar atendimento personalizado, com demonstração de interesse em atender às suas necessidades.
- Conferir ou registrar todos os dados do veículo atual do cliente, observando placa, versão e modelo, cor e quilometragem e nº do chassi.
- Registrar no sistema da concessionária, todos os contatos realizados, bem como eventuais tentativas de contato sem sucesso, como forma de gerar a evidência.
- Planejar e realizar o agendamento ativo e receptivo por técnico, considerando a capacidade produtiva da oficina e a disponibilidade do consultor de serviços.
- Verificar durante o agendamento de serviços se o chassi do veículo em questão é alvo de campanhas de recall e/ou atualização técnica (Campanha),
- Verificar a disponibilidade de peças para realização dos agendamentos.
- Ofertar serviços adicionais durante o agendamento, desde que coerentes com a necessidade do cliente.
- Utilizar o menu de diagnósticos nos contatos com o cliente
- Oferecer teste de rodagem do veículo para os clientes que necessitem de serviços de diagnóstico.
- Transcrever as verbalizações do cliente para o sistema Dealer(DMS) de forma a facilitar o entendimento da oficina.
- Realizar confirmação do agendamento um dia antes para dar andamento ao processo de Pré-Picking(separação antecipada das peças).
- Reprogramar o agendamento em caso de atraso acima de 30 minutos, após o horário agendado e registar no Dealer(DMS).