Agente Atendimento - Arrecadacao

Detalhes da Vaga

**Quem Somos?
**
Para o trabalho, para uma entrega, para as férias, para casa, mover-se é uma necessidade básica.
Por isso, **a CCR cuida de cada caminho **.
Você já se imaginou trabalhando aqui conosco?
Somos uma das **maiores **empresas de concessão de infraestrutura com foco em **mobilidade humana **da América Latina, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental, garantido que a experiência do cliente se transforme em melhor qualidade de vida.
Fundada em **1.999 **, a CCR atua no segmento de concessão de **rodovias **, **mobilidade **e **aeroportos **.
Atualmente a companhia conta com mais de 17 mil colaboradores e é responsável por 3.955 quilômetros de rodovias em seis estados, além de administrar aeroportos no Brasil e no exterior, além de serviços de transporte de passageiros em metrôs, VLT e barcas localmente.
São mais de 1,7 milhão de passageiros por dia que podem trilhar seus caminhos com mais segurança e conforto.
Com as recentes aquisições das Linhas 8 e 9 concedidas pela CPTM e dos 15 aeroportos concedidos pela ANAC, o número de pessoas que poderão utilizar diariamente os serviços de mobilidade operados pela CCR poderá ultrapassar 3,1 milhões.
**Sua carreira na CCR**:
Aqui trabalham pessoas **apaixonadas **por cuidar de **gente **, que **vivem seu caminho **com **protagonismo **, fazendo o que é **certo **com **resultados **surpreendentes.
**Juntos **construímos um **ambiente acolhedor, inovador e inclusivo **.
Acreditamos que um caminho físico bem cuidado é uma oportunidade para cuidar dos caminhos da vida.
Seja em **terra **, no **mar **ou no **ar **, nós da CCR acreditamos que nossa trajetória de sucesso só é possível devido à **excelência nas entregas **de nossos colaboradores e de **total integridade **das nossas relações pessoais e profissionais.
E se você quiser fazer parte dessa história nós te convidamos para **viver seu caminho **conosco!
Estamos buscando **AGENTE ATENDIMENTO ARRECADAÇÃO **para atuar na CCR DIVISÃO MOBILIDADE SP.
Quer saber mais?
Veja abaixo:
**Você será responsável por: **

Realizar a liberação das faixas automáticas.
Efetuar controle e tratativa das violações dos veículos.
Munir-se dos recursos necessários, que são disponibilizados nas praças de pedágio, para a operação de cobrança manual das tarifas de pedágio no início de cada turno.
Identificar, classificar e cobrar as tarifas de pedágio, de acordo com as classes dos veículos e meio de pagamento (dinheiro, cheque ou vale pedágio).
Registrar no terminal do nível 1 (cabines) os recebimentos das tarifas de pedágio dos veículos.
Emitir o recibo correspondente ao valor da tarifa cobrada.
Informar ao líder imediato as ocorrências surgidas em sua cabine.
Preencher o boletim de ocorrências de pedágio e encaminhar ao líder no final de cada turno.
Efetuar a venda de cupons nas filas de espera de cobrança de pedágio (papa-fila, arrecadação volante).
Realizar sangrias dos valores arrecadados nas cabines durante os turnos, dos valores que excederem os limites, conforme especificações de cada praça (cofre individual, dinheiro-duto, outros).
Efetuar o atendimento dos clientes que precisarem de informações e auxílio.
Sinalizar os veículos em pane ou acidentados nas praças de pedágio.
Realizar a abertura e fechamento das faixas de pedágio manuais (cabines) e pistas automáticas.
Verificar as condições de operação dos equipamentos das cabines e praça de pedágio.
Realizar a entrega de folhetos, conforme programação de distribuição enviada para cada praça.
Atender os veículos que param nas pistas automáticas para identificar a validade do TAG

**É importante que você tenha**:

- Ensino Médio Completo
- Conhecimento em pacote office

**Os benefícios são**:

- Programa de Remuneração Variável;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Previdência Privada;
- Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias;
- Gympass;
- _Day off _(folga) no dia do aniversário;
- Política de flexibilidade no ambiente de trabalho.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista/Atendente

Responsável por atender, recepcionar e zelar por toda a experiência do cliente. Dar informações, orientações e direcionamentos, realizar o controle da agenda...


Bonaparte Barbearia - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Procuramos profissionais atenciosos ao atendimento ao cliente. Visitas de Relacionamento; potencializar Arrecadação; orientar sobre benefícios do programa e ...


Logos Serviços - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Atendente - Pizzaria

Recepcionar e atender os clientes; Anotar e servir os pedidos; Garantir a limpeza e organização da loja; Zelar pela manutenção dos equipamentos utilizados; T...


Destemida Pizzas - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Assistente De Atendimento

**Descrição do Cargo / Responsabilidades**: **Formação e experiências desejáveis**: Formação em RH, Gestão de Pessoas, Psicologia ou Administração. Ter exper...


Pm&F Logistics - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-07T22:35:20.325Z