A Home Agent nasceu em 2011 para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa atuar 100% no modelo home office.
Nossa solução é uma combinação perfeita entre qualidade e produtividade com impacto social positivo. Por aqui valorizamos a felicidade, o respeito, a cooperação, o comprometimento e a ética.
Valorizamos também a proatividade, o senso de dono, a inovação e as melhores formas de criar conexões seguras.
O que gostamos mesmo é de promover um ambiente que proporcione a realização e o equilíbrio profissional e pessoal. Somos uma empresa certificada pela GPTW 2022 e 2023 com nota 88.0 para ambos períodos na Pesquisa de Clima como melhor empresa para se trabalhar. Buscamos nos conectar com pessoas e aqui a gente preza pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade.
Nosso time é composto por 83% de mulheres, 51% de pessoas pretas, 17% de pessoas LGBTQIAP+ e 3% de pessoas trans, de acordo com o censo aplicado em Julho/2022. Estamos trabalhando cada vez mais para dar oportunidades para todos.
Se você for de São Paulo Capital ou Grande São Paulo venha ser um Homer também!
/n Possuir habilidades em atuar no modelo home office; Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, cadeira e ambiente sem ruído); Residir em São Paulo/ Grande São Paulo; Disponibilidade para atuar presencial em escritório no bairro Vila Olímpia sempre que requerido pela empresa/liderança; Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi); Habilidade em manusear diversos plataformas de trabalho (simultaneamente)- (WhatsApp, Telefone, chat, Pacote Office, sistemas de imput de produtos do cliente); Experiência com atendimento em vendas e canais de relacionamento; Foco em rentabilização (atuar nas oportunidades); Ótima escrita e comunicação; Ágil e e dinâmico.
/n Acionar os clientes pelo Canal de Voz e Whatsapp/Chat (para realizar vendas, incentivo de compras, incrementar carrinho); Realizar também, pesquisas de satisfação/inteligência/comportamento e outras, com os clientes após a interação com nossos produtos/serviços.
Registrar detalhadamente as respostas dos clientes e feedbacks no sistema.
Identificar oportunidades de melhoria com base nas informações coletadas durante as pesquisas e vendas; Colaborar com outros departamentos para compartilhar insights e garantir a resolução de problemas identificados e o cliente se torne comprador.
Manter altos padrões de qualidade no atendimento ao cliente, garantindo uma experiência positiva e incremento de compras (rentabilizar)