Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Responsável pela prospecção de clientes e oferta do Cartão SAMS CLUB, estimulando a ativação e utilização do cartão nas lojas. Atividades: Atender o cliente interno e externo com cortesia e agilidade; Fazer a gestão das vendas diárias; Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das lojas; Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização. Incentivar e acompanhar a Ativação dos cartões (utilização do cartão BIG nas lojas); Garantir a organização do setor; Requisitos: Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo; Desejável experiência com vendas; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG
- Seguro de Vida
- Assistência odontológica
- Assistência Médica
- Vale transporte
- Refeitório no local
- Participação nos Lucros e Resultados