Requisitos ObrigatóriosFormação Superior Completa em Gestão Comercial, Marketing, Administração, e áreas afins;Experiência Mínima de 2 anos em Vendas;Pacote Office a partir de Intermediário;Disponibilidade para viagens.Requisitos DesejáveisConhecimento no sistema SAP e SalesforceObjetivo do cargoProspecção, Manutenção e Ambos (Prospecção + Manutenção)Responsabilidades do cargoRealizar visitas a clientes potenciais, aumentando a possibilidade de receita da empresa a partir da captação, ampliação e reativação de clientes;Identificar potenciais clientes a partir de pesquisas em diversos canais eletrônicos e de mídia para abastecer o banco de dados da Empresa, a fim de gerar novos negócios;Prospecção de novos clientes em área de atuação e metas estabelecidas;Zelar pela marca e imagem da Companhia;Abertura de clientes das categorias do Super Direto (A,B,C);Dimensionar novas instalações e aumento das instalações já existentes nas embalagens de P-13, P-20 e P-45;Responsável pela reativação dos clientes perdidos (sem consumo a mais de 6 meses);Realização de trabalho de mailing direcionado, segmentado; Treinar os motoristas e ajudantes na captura de novos clientes.Contribuir para retenção dos clientes que manifestarem interesse em abandonar os serviços prestados pela Supergasbrás, medindo seu grau de satisfação e fornecendo subsídios para as visitas dos Consultores do segmento Comercial.Buscar ganhos de produtividade dos veículos sob sua orientação;Orientar as clientes em questões relativas a investimentos, carteira de clientes, abastecimentos, afim de garantir a melhor relação custo x benefício para a Supergasbrás;Levantar informações referentes aos preços praticados no mercado;Responsável pela manutenção do mercado na sua área de atuação;Zelar pela marca e imagem da Companhia.Responsável pela retenção dos clientes;Acompanhamento de mais de 8 veículos.